Lance Felipão analisa Atlético-MG no mercado: 'Satisfeito com elenco'

Felipão analisa Atlético-MG no mercado: 'Satisfeito com elenco'

Gustavo Scarpa é o único reforço do Galo para 2024

Lance
Lance

Lance

Lance

Com apenas um reforço pra iniciar a temporada de 2024, o treinador do Atlético-MG Luiz Felipe Scolari afirmou em coletiva estar satisefeito com elenco. O técnico tem como objetivo brigar por todos os torneios que o time vai disputar, que serão o Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores.

— O que eu tenho hoje aqui no Atlético, estou satisfeito e feliz. Eu e o Galo vamos brigar por todas as competições de cabo a rabo — destacou Felipão.

O Atlético-MG fará poucas mudanças na formação da equipe. O único anunciado pelo Galo até agora foi o meia Gustavo Scarpa, que pertencia ao Nottingham Forest, da Inglaterra. Apenas Réver e Hyoran deixaram o time este ano. Felipão disse ter expectativa de um bom rendimento com o elenco, e que ainda assim, a diretoria segue em busca de nomes disponíveis no mercado.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

— Eu não tenho uma posição definida quanto a posições carentes. Tenho um grupo muito bom e tenho a expectativa de que esse grupo vá render o mesmo que o ano passado ou até mais, porque hoje estamos entrosados. O mercado vai oferecer algo nesse início de temporada, e nós vamos trabalhar com a possibilidade também de que o mercado queira nos tirar um, dois ou três jogadores. Vamos saber em que posições precisamos de mais jogadores. Por enquanto, estou bastante satisfeito com o nosso grupo — afirmou o treinador.

➡️ Veja seis razões para Scarpa dar certo no Atlético-MG

O elenco do Atlético-MG se reapresentou na segunda-feira (8) para dar início a pré-temporada. O time terá 16 dias de preparação até a estreia no Cameponato Mineiro no dia 28 de janeiro.

Últimas