Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Federer quer jogar exibições em agradecimento aos fãs, mas joelho não deixa

Suíço revela planos de 'férias aventureiras' com os filhos na África

Lance

Lance|Do R7


O suíço Roger Federer, ex-número 1 do mundo, participou de um evento organizado por um de seus patrocinadores na Itália e conversou rapidamente com o jornal Gazzetta Dello Sport no qual falou sobre o que tem pensado em fazer na sua aposentadoria.

Aos 41 anos, Federer voltou a falar do sonho de jogar em territórios que nunca jogou no circuito profissional. Desde 2012, quando disputou um torneio exibição no Brasil, o suíço fala deste sonho.

""Quero ir jogar à lugares onde nunca estive e agradecer aos torcedores que me apoiaram ao longo da minha carreira, isso é tudo o que quero" disse Federer e seguiu: "Minha intenção também é organizar exibições, mas ainda é muito cedo, infelizmente. Meu o joelho ainda não está em perfeitas condições e tenho de ter paciência. Os médicos aconselharam-me a ter cautela e a esperar alguns meses para ver como evolui a situação, e isto se aplica não só ao ténis mas também a outro esporte que eu gostaria para praticar, mas tenho que ir com calma"

O suíço também tem planos muito claros para cumprir com a esposa Mirka e os quatro filhos do casal: "Também gostaria de levar meus filhos para a África (Federer é filho de uma sul-africana). Agora que me aposentei, também podemos organizar férias um pouco mais aventureiras", afirmou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.