Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Federação de Portugal nega que Cristiano Ronaldo tenha ameaçado abandonar a Copa do Mundo

Entidade desmente boatos que circularam sobre uma possível saída do camisa 7 da seleção durante o torneio mundial

Lance|

Lance
Lance Lance

Na manhã desta quinta-feira, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) emitiu um comunicado sobre notícias que circularam sobre Cristiano Ronaldo após a vitória da seleção sobre a Suíça. A entidade nega que o camisa 7 tenha ameaçado abandonar a Copa do Mundo.

A Federação fez questão de desmentir os boatos de que CR7 tenha discutido "acaloradamente" com o técnico Fernando Santos assim que soube que não seria titular na partida das oitavas de final, gerando uma crise interna.

> E agora? Torcedores fazem memes com dias sem jogos da Copa do Mundo

Confira abaixo, na íntegra, a nota oficial da Federação Portuguesa de Futebol:

Publicidade

"Notícias divulgadas nesta quinta-feira dizem que Cristiano Ronaldo ameaçou deixar a seleção durante uma conversa com o técnico Fernando Santos.

A FPF esclarece que em momento algum o capitão da seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo, ameaçou deixar a equipe durante a Copa do Mundo do Qatar.

Publicidade

> Confira a tabela completa e classificação da Copa do Mundo!

Cristiano Ronaldo constrói a cada dia uma história ímpar de serviço à seleção e ao país que tem que ser respeitado e que atesta o inquestionável grau de compromisso com a seleção.

Publicidade

Aliás, o grau de entrega do jogador ficou novamente notório (se necessário fosse) na vitória sobre à Suíça, nas oitavas de final da Copa 2022.

A seleção portuguesa, sendo jogadores, treinadores e toda FPF, encontra-se, como desde o primeiro dia, totalmente empenhada e entusiasmada na construção daquela que o país deseja que seja a melhor participação de Portugal em uma Copa do Mundo."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.