Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

FC Cascavel elimina Coritiba e está na semifinal do Paranaense

A equipe do interior venceu o primeiro jogo por 3 a 1 e segurou o empate sem gols no Couto Pereira

Lance|

Lance
Lance Lance

O Coritiba não conseguiu reverter o resultado negativo no primeiro confronto e foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Paranaense, pelo FC Cascavel. O duelo foi o segundo da fase, atuando no Estádio Couto Pereira, neste sábado (11).

As equipes ficaram no empate sem gols e agora o FC Cascavel aguarda o vencedor do embate entre Aruko e Operário, sendo que o Fantasma venceu o primeiro jogo fora de casa, por 2 a 1.

Precisando reverter um placar desfavorável por dois gols, o Coritiba pressionou desde o início do primeiro tempo. Com pouco mais de um minuto, Bruno Gomes mandou de cabeça e fez André Luiz fazer grande defesa. Em seguida, Bruno Viana mandou para fora.

Aos quatro, Robson soltou a bomba, e o goleiro pegou de novo. Aos 14', Rodrigo Pinho cabeceou, e teve mais defesa de André Luiz. Rodrigo Pinho seguiu incomodando, e 28 bateu cruzado, para fora.

Publicidade

Mais tarde, Bruno Gomes mandou uma paulada, André Luiz espalmou, e a bola ainda tocou no travessão. No fim, mais um chute de Bruno Gomes, agora rasteiro, para outra defesa do goleiro. O Cascavel só se defendeu e mais nada.

Confira a tabela do Campeonato Paranaense no Lance!

Publicidade

Na volta do intervalo, o Coxa continuou melhor e teve boa chance em chute de Víctor Luis. Aos 9', Kuscevic mandou a bola na área, Rodrigo Pinho cabeceou, e André Luiz salvou de novo o Cascavel. Um minuto depois, um lance bem parecido para nova intervenção do arqueiro.

Aos 20', Andrey lançou, Victor Luis recebeu na linha de fundo e cruzou. Rodrigo Pinho mandou de cabeça, e a bola bateu caprichosamente na trave. O Coxa foi todo pressão na reta final da partida, mas novamente André Luiz fez grande defesas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.