Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Faz tempo: Lembre os jogadores que estiveram no último Inter x Milan pela Champions

Lance|

Semifinalistas da Champions, Inter e Milan voltam a se enfrentar em uma partida de mata-mata da principal competição de clubes do planeta após quase 20 anos. O clássico italiano vai reeditar um duelo histórico e polêmico ocorrido em abril de 2005, pelas quartas de final. Na partida de ida, o Milan levou a melhor e venceu por 2 a 0. No duelo da volta, os Rossoneri venciam por 1 a 0 quando uma grande confusão começou na segunda etapa e torcedores passaram a arremessar objetos nos jogadores do Milan. A partida foi encerrada, confirmando a vaga ao Milan e a eliminação à Inter. Nesta galeria, o LANCE! relembra quem eram os protagonistas que estiveram em campo e o que fazem hoje. Confira!
Semifinalistas da Champions, Inter e Milan voltam a se enfrentar em uma partida de mata-mata da principal competição de clubes do planeta após quase 20 anos. O clássico italiano vai reeditar um duelo histórico e polêmico ocorrido em abril de 2005, pela... Semifinalistas da Champions, Inter e Milan voltam a se enfrentar em uma partida de mata-mata da principal competição de clubes do planeta após quase 20 anos. O clássico italiano vai reeditar um duelo histórico e polêmico ocorrido em abril de 2005, pelas quartas de final. Na partida de ida, o Milan levou a melhor e venceu por 2 a 0. No duelo da volta, os Rossoneri venciam por 1 a 0 quando uma grande confusão começou na segunda etapa e torcedores passaram a arremessar objetos nos jogadores do Milan. A partida foi encerrada, confirmando a vaga ao Milan e a eliminação à Inter. Nesta galeria, o LANCE! relembra quem eram os protagonistas que estiveram em campo e o que fazem hoje. Confira!
Milan
Milan Milan
Dida (49 anos) - Ídolo do Milan e de clubes do futebol brasileiro como Corinthians e Cruzeiro, o último trabalho do ex-jogador foi como preparador de goleiros do Milan.
Dida (49 anos) - Ídolo do Milan e de clubes do futebol brasileiro como Corinthians e Cruzeiro, o último trabalho do ex-jogador foi como preparador de goleiros do Milan. Dida (49 anos) - Ídolo do Milan e de clubes do futebol brasileiro como Corinthians e Cruzeiro, o último trabalho do ex-jogador foi como preparador de goleiros do Milan.
Cafu (52 anos) - Um dos maiores laterais direitos da história do futebol, o brasileiro está aposentado e além de ser dono de vários negócios, as vezes trabalha como comentarista.
Cafu (52 anos) - Um dos maiores laterais direitos da história do futebol, o brasileiro está aposentado e além de ser dono de vários negócios, as vezes trabalha como comentarista. Cafu (52 anos) - Um dos maiores laterais direitos da história do futebol, o brasileiro está aposentado e além de ser dono de vários negócios, as vezes trabalha como comentarista.
Jaap Stam (50 anos) - Companheiro de zaga do Nesta, o holandês seguiu carreira como treinador e atualmente está sem clube. Seu último trabalho foi no Feyenoord, da Holanda.
Jaap Stam (50 anos) - Companheiro de zaga do Nesta, o holandês seguiu carreira como treinador e atualmente está sem clube. Seu último trabalho foi no Feyenoord, da Holanda. Jaap Stam (50 anos) - Companheiro de zaga do Nesta, o holandês seguiu carreira como treinador e atualmente está sem clube. Seu último trabalho foi no Feyenoord, da Holanda.
Alessandro Nesta (47 anos) - Ídolo do Milan, foi um dos grandes zagueiros do futebol italiano. Optou em seguir a carreira de treinador e atualmente está sem clube. Seu último trabalho foi no Frosinone Calcio, da segunda divisão italiana.
Alessandro Nesta (47 anos) - Ídolo do Milan, foi um dos grandes zagueiros do futebol italiano. Optou em seguir a carreira de treinador e atualmente está sem clube. Seu último trabalho foi no Frosinone Calcio, da segunda divisão italiana. Alessandro Nesta (47 anos) - Ídolo do Milan, foi um dos grandes zagueiros do futebol italiano. Optou em seguir a carreira de treinador e atualmente está sem clube. Seu último trabalho foi no Frosinone Calcio, da segunda divisão italiana.
Paolo Maldini (54 anos) - Atualmente trabalha como diretor técnico do Milan, cargo que ocupa desde 2019. Além disso, é proprietário do Miami FC, clube que disputa a MLS, dos Estados Unidos.
Paolo Maldini (54 anos) - Atualmente trabalha como diretor técnico do Milan, cargo que ocupa desde 2019. Além disso, é proprietário do Miami FC, clube que disputa a MLS, dos Estados Unidos. Paolo Maldini (54 anos) - Atualmente trabalha como diretor técnico do Milan, cargo que ocupa desde 2019. Além disso, é proprietário do Miami FC, clube que disputa a MLS, dos Estados Unidos.
Massimo Ambrosini (45 anos) - O jogador conquistou a torcida do Milan pelo esforço e pelas alfinetadas na Inter. Atualmente trabalha como comentarista esportivo.
Massimo Ambrosini (45 anos) - O jogador conquistou a torcida do Milan pelo esforço e pelas alfinetadas na Inter. Atualmente trabalha como comentarista esportivo. Massimo Ambrosini (45 anos) - O jogador conquistou a torcida do Milan pelo esforço e pelas alfinetadas na Inter. Atualmente trabalha como comentarista esportivo.
Andrea Pirlo (43 anos) - Mais uma lenda do futebol que seguiu a carreira de treinador. Atualmente comanda o Fatih Karagümrük, da Turquia.
Andrea Pirlo (43 anos) - Mais uma lenda do futebol que seguiu a carreira de treinador. Atualmente comanda o Fatih Karagümrük, da Turquia. Andrea Pirlo (43 anos) - Mais uma lenda do futebol que seguiu a carreira de treinador. Atualmente comanda o Fatih Karagümrük, da Turquia.
Clarence Seedorf (47 anos) - Outro grande jogador do Milan que optou em seguir no mundo do futeol depois da aposentadoria. Tirou a licença de treinador da Uefa e teve seu último trabalho como técnico da seleção de Camarões, em 2019.
Clarence Seedorf (47 anos) - Outro grande jogador do Milan que optou em seguir no mundo do futeol depois da aposentadoria. Tirou a licença de treinador da Uefa e teve seu último trabalho como técnico da seleção de Camarões, em 2019. Clarence Seedorf (47 anos) - Outro grande jogador do Milan que optou em seguir no mundo do futeol depois da aposentadoria. Tirou a licença de treinador da Uefa e teve seu último trabalho como técnico da seleção de Camarões, em 2019.
Kaká (41 anos) - Último brasileiro a conquista a Bola de Ouro, quando atuava justamente no Milan, o ex-jogador está no radar da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir o cargo de próximo diretor de seleções.
Kaká (41 anos) - Último brasileiro a conquista a Bola de Ouro, quando atuava justamente no Milan, o ex-jogador está no radar da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir o cargo de próximo diretor de seleções. Kaká (41 anos) - Último brasileiro a conquista a Bola de Ouro, quando atuava justamente no Milan, o ex-jogador está no radar da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para assumir o cargo de próximo diretor de seleções.
Hernán Crespo (47 anos) - Grande atacante argentino o ídolo do clube também seguiu a carreira de treinador e, inclusive, teve passagem pelo São Paulo no futebol brasileiro, além de uma passagem vitoriosa pelo Defensa y Justicia. No momento está sem clube.
Hernán Crespo (47 anos) - Grande atacante argentino o ídolo do clube também seguiu a carreira de treinador e, inclusive, teve passagem pelo São Paulo no futebol brasileiro, além de uma passagem vitoriosa pelo Defensa y Justicia. No momento está sem clube. Hernán Crespo (47 anos) - Grande atacante argentino o ídolo do clube também seguiu a carreira de treinador e, inclusive, teve passagem pelo São Paulo no futebol brasileiro, além de uma passagem vitoriosa pelo Defensa y Justicia. No momento está sem clube.
Shevchenko (46 anos) - Ídolo do Milan e do futebol sueco, o ex-jogador optou em seguir no mundo do futebol e virou treinador. Atualmente sem clube, teve seu último trabalho no Genoa, da Itália.
Shevchenko (46 anos) - Ídolo do Milan e do futebol sueco, o ex-jogador optou em seguir no mundo do futebol e virou treinador. Atualmente sem clube, teve seu último trabalho no Genoa, da Itália. Shevchenko (46 anos) - Ídolo do Milan e do futebol sueco, o ex-jogador optou em seguir no mundo do futebol e virou treinador. Atualmente sem clube, teve seu último trabalho no Genoa, da Itália.
Técnico: Carlo Ancelotti (63 anos) - seguiu com a carreira de treinador. É o atual campeão da Champions pelo Real Madrid e está em mais uma semifinal do torneio.
Técnico: Carlo Ancelotti (63 anos) - seguiu com a carreira de treinador. É o atual campeão da Champions pelo Real Madrid e está em mais uma semifinal do torneio. Técnico: Carlo Ancelotti (63 anos) - seguiu com a carreira de treinador. É o atual campeão da Champions pelo Real Madrid e está em mais uma semifinal do torneio.
Christian Abbiati (45 anos) - entrou no clássico de 2005 na vaga do goleiro Dida, após o brasileiro ser atingido por sinalizadores atiradas pela torcida da Inter. Depois de anunciar sua aposentadoria, o ex-goleiro passou a vender motos da marca
Christian Abbiati (45 anos) - entrou no clássico de 2005 na vaga do goleiro Dida, após o brasileiro ser atingido por sinalizadores atiradas pela torcida da Inter. Depois de anunciar sua aposentadoria, o ex-goleiro passou a vender motos da marca Christian Abbiati (45 anos) - entrou no clássico de 2005 na vaga do goleiro Dida, após o brasileiro ser atingido por sinalizadores atiradas pela torcida da Inter. Depois de anunciar sua aposentadoria, o ex-goleiro passou a vender motos da marca
Rui Costa (51 anos) - o meia entrou na vaga do atacante Crespo naquele polêmico clássico. Hoje, o português é o presidente do Benfica.
Rui Costa (51 anos) - o meia entrou na vaga do atacante Crespo naquele polêmico clássico. Hoje, o português é o presidente do Benfica. Rui Costa (51 anos) - o meia entrou na vaga do atacante Crespo naquele polêmico clássico. Hoje, o português é o presidente do Benfica.
Inter de Milão
Inter de Milão Inter de Milão
Francesco Toldo (51 anos) - Mesmo após a aposentadoria, o ex-goleiro continua vinculado à Inter, participando ativamente no projeto social do clube, o Inter Campus, e atua como representante do clube em diversos eventos públicos.
Francesco Toldo (51 anos) - Mesmo após a aposentadoria, o ex-goleiro continua vinculado à Inter, participando ativamente no projeto social do clube, o Inter Campus, e atua como representante do clube em diversos eventos públicos. Francesco Toldo (51 anos) - Mesmo após a aposentadoria, o ex-goleiro continua vinculado à Inter, participando ativamente no projeto social do clube, o Inter Campus, e atua como representante do clube em diversos eventos públicos.
Javier Zanetti (49 anos) - Ídolo do clube, atualmente ocupa a função de vice-presidente da Inter de Milão.
Javier Zanetti (49 anos) - Ídolo do clube, atualmente ocupa a função de vice-presidente da Inter de Milão. Javier Zanetti (49 anos) - Ídolo do clube, atualmente ocupa a função de vice-presidente da Inter de Milão.
Iván Córdoba (46 anos) - Atualmente, o colombiano é diretor desportivo da Venezia FC, da Itália.
Iván Córdoba (46 anos) - Atualmente, o colombiano é diretor desportivo da Venezia FC, da Itália. Iván Córdoba (46 anos) - Atualmente, o colombiano é diretor desportivo da Venezia FC, da Itália.
Marco Materazzi (49 anos) - Ficou famoso mundialmente quando recebeu uma cabeçada no peito do craque francês Zinédine Zidane, na final da Copa do Mundo de 2006. Na ocasião, a Itália de Materazzi venceu a França na decisão por pênaltis e conquistou o tetracampeonato. Após a aposentadora, teve uma passagem como treinador do Chennaiyin, da Índia.
Marco Materazzi (49 anos) - Ficou famoso mundialmente quando recebeu uma cabeçada no peito do craque francês Zinédine Zidane, na final da Copa do Mundo de 2006. Na ocasião, a Itália de Materazzi venceu a França na decisão por pênaltis e conquistou o te... Marco Materazzi (49 anos) - Ficou famoso mundialmente quando recebeu uma cabeçada no peito do craque francês Zinédine Zidane, na final da Copa do Mundo de 2006. Na ocasião, a Itália de Materazzi venceu a França na decisão por pênaltis e conquistou o tetracampeonato. Após a aposentadora, teve uma passagem como treinador do Chennaiyin, da Índia.
Giuseppe Favalli (51 anos) - Aposentado, acompanha de perto a carreira do filho Alessandro Favalli, que atua como zagueiro do Siena, da Itália.
Giuseppe Favalli (51 anos) - Aposentado, acompanha de perto a carreira do filho Alessandro Favalli, que atua como zagueiro do Siena, da Itália. Giuseppe Favalli (51 anos) - Aposentado, acompanha de perto a carreira do filho Alessandro Favalli, que atua como zagueiro do Siena, da Itália.
Cristiano Zanetti (46 anos) - Após a aposentadoria dos gramados teve experiência como treinador das categorias de base de clubes da região da Toscana, na Itália.
Cristiano Zanetti (46 anos) - Após a aposentadoria dos gramados teve experiência como treinador das categorias de base de clubes da região da Toscana, na Itália. Cristiano Zanetti (46 anos) - Após a aposentadoria dos gramados teve experiência como treinador das categorias de base de clubes da região da Toscana, na Itália.
Cambiasso (42 anos) - Concluiu um curso de treinador da Uefa e está habilitado para treinar equipes jovens ou profissionais.
Cambiasso (42 anos) - Concluiu um curso de treinador da Uefa e está habilitado para treinar equipes jovens ou profissionais. Cambiasso (42 anos) - Concluiu um curso de treinador da Uefa e está habilitado para treinar equipes jovens ou profissionais.
Verón (48 anos) - Atualmente é o presidente do Estudiantes, da Argentina, clube no qual é um grande ídolo.
Verón (48 anos) - Atualmente é o presidente do Estudiantes, da Argentina, clube no qual é um grande ídolo. Verón (48 anos) - Atualmente é o presidente do Estudiantes, da Argentina, clube no qual é um grande ídolo.
Kily González (48 anos) - Mais um que optou em seguir a carreira de treinador após a sua aposentadoria. No entanto, atualmente está sem clube e teve o último trabalho no Rosario Central, da Argentina.
Kily González (48 anos) - Mais um que optou em seguir a carreira de treinador após a sua aposentadoria. No entanto, atualmente está sem clube e teve o último trabalho no Rosario Central, da Argentina. Kily González (48 anos) - Mais um que optou em seguir a carreira de treinador após a sua aposentadoria. No entanto, atualmente está sem clube e teve o último trabalho no Rosario Central, da Argentina.
Andy van der Meyde (43 anos) - Depois de pendurara as chuteiras, se afastou do mundo do futebol. No mesmo ano de sua aposentadoria, lançou uma biografia sobre a sua vida.
Andy van der Meyde (43 anos) - Depois de pendurara as chuteiras, se afastou do mundo do futebol. No mesmo ano de sua aposentadoria, lançou uma biografia sobre a sua vida. Andy van der Meyde (43 anos) - Depois de pendurara as chuteiras, se afastou do mundo do futebol. No mesmo ano de sua aposentadoria, lançou uma biografia sobre a sua vida.
Adriano Imperador (41 anos) - Aposentado, Didico tenta viver uma vida fora dos holofotes da grande mídia. Influenciador digital, o ídolo da Inter e do Flamengo conta com 7,7 milhões e brinca com causos do dia a dia, inclusive lançando memes e frases de efeito.
Adriano Imperador (41 anos) - Aposentado, Didico tenta viver uma vida fora dos holofotes da grande mídia. Influenciador digital, o ídolo da Inter e do Flamengo conta com 7,7 milhões e brinca com causos do dia a dia, inclusive lançando memes e frases de... Adriano Imperador (41 anos) - Aposentado, Didico tenta viver uma vida fora dos holofotes da grande mídia. Influenciador digital, o ídolo da Inter e do Flamengo conta com 7,7 milhões e brinca com causos do dia a dia, inclusive lançando memes e frases de efeito.
Técnico: Roberto Mancini (58 anos) - Manteve sua carreira de treinador e atualmente comanda da seleção da Itália.
Técnico: Roberto Mancini (58 anos) - Manteve sua carreira de treinador e atualmente comanda da seleção da Itália. Técnico: Roberto Mancini (58 anos) - Manteve sua carreira de treinador e atualmente comanda da seleção da Itália.
Julio Cruz (48 anos) - Aposentado, o ex-jogador voltou a viver na Argentina e optou por não seguir carreira como treinador ou dirigente. Por outro lado, entrou na política argentina.
Julio Cruz (48 anos) - Aposentado, o ex-jogador voltou a viver na Argentina e optou por não seguir carreira como treinador ou dirigente. Por outro lado, entrou na política argentina. Julio Cruz (48 anos) - Aposentado, o ex-jogador voltou a viver na Argentina e optou por não seguir carreira como treinador ou dirigente. Por outro lado, entrou na política argentina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.