Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fato raro em 2023, Cruzeiro terá prioridade em data para jogar no Mineirão

Show marcado para o estádio vai mudar de lugar ´por conta de partida da Raposa

Lance|

Lance
Lance Lance

Algo raro acontecerá para o Cruzeiro na su relação com o Mineirão em 2023. O time celeste terá prioridade de usar o estádio uma data no mês de julho. O estádio estava inicialmente cotado para receber um evento musical do grupo de pagode Sorriso Maroto, agendado para dia 22 de julho. Mas, no mesmo dia, a Raposa terá uma partida e o evento irá para o Mega Space, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte.

Os fãs do Sorriso Maroto ficaram contrariados com a mudança de local e alguns se manifestaram no Instagram. "Vocês prometeram Mineirão e me lançam no Mega Space", reclamou uma fã.

O perfil da banda não deixou a fã no vácuo e se manifestou.

-O show seria no Mineirão, mas um jogo foi marcado na mesma semana e outro no dia do evento. Como a prioridade do estádio é o futebol, a agenda do estádio está fechada no momento para eventos. Com isso, fomos para um local que consiga comportar toda a estrutura e experiência do Sorriso As Antigas, levaremos o melhor para vocês e cantaremos juntos por horas-comentou a banda.

O show acontece no mesmo dia que Cruzeiro e Goiás, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, que ainda não tem horário definido pela CBF.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.