Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Farinha vê primeiro jogo da semifinal como chave para Real Ariquemes

Volante acredita que fator casa deve ser utilizado contra o União Cacoalense

Lance|

Lance
Lance Lance

A semifinal do Campeonato Rondoniense terá início neste fim de semana. O Real Ariquemes, time de terceira melhor campanha na fase de classificação, medirá forças com o União Cacoalense, neste domingo, às 16h30 (de Brasilia - 15h30 hora local), por uma vaga na final do estadual.

Um dos destaques do Real, o volante Farinha ressalta o fator casa como fundamental para sua equipe largar na frente nos primeiros 90 minutos.

- Jogos mata-mata com ida e volta todo detalhe é fundamental. São jogos distintos, mas que você precisa de regularidade para tentar assegurar a classificação. O fato de iniciarmos em casa é importante, e nos traz uma possibilidade de usar esse elemento a nosso favor, e construir uma vantagem interessante para a decisão fora dos nossos domínios - afirmou.

Farinha participou de todas as sete partidas do Real Ariquemes na competição. O jogador analisa seu desempenho no torneio e o adversário da semifinal.

- Procurei trabalhar bastante para entregar o melhor dentro de campo, vindo do banco ou começando como titular. O trabalho e a evolução são constantes. Estou bem feliz com o que entreguei até aqui. Sobre o União é um time qualificado, e que nos dará muito trabalho. Precisamos entrar ligados desde o primeiro minuto para não darmos brecha para eles se criarem na partida. Será um duelo equilibrado e interessante - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.