Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fan Zone montada em Copacabana tem formato da taça da Libertadores

Espaço fica aberto até sexta-feira, dia 3 de novembro, de 14h às 22h

Lance

Lance|Do R7


Lance
Faz Zone da Libertadores tem formato da taça do torneio (Foto: Januzzi Filmes)

O Rio de Janeiro já vive o clima da final da Libertadores. Inaugurada nesta segunda-feira (30), a Fan Zone é ponto de encontro de torcedores na praia de Copacabana, na altura do posto 2, repleta de experiências. Um detalhe em especial chama a atenção: o local foi desenvolvido com o formato da taça da competição, em projeto assinado pela Effect Sport, vencedora da concorrência para o evento.

O espaço fica aberto até sexta-feira, dia 3 de novembro, véspera da grande decisão entre Fluminense e Boca Juniors, com início às 14h até 22h. Exposição do troféu da Libertadores e o museu da "Glória Eterna" estão entre as atrações, além de atividades em mini estádio, área de gastronomia sul-americana, DJs, entre outras experiências. A entrada é gratuita, com classificação livre.

- A Conmebol vem, a cada ano, investindo muito no crescimento do futebol sul-americano, e a final do nosso principal torneio de clubes merece uma ativação de live marketing do tamanho da paixão que os torcedores desse continente têm pelo futebol - comentou o brand experience project leader da Conmebol, Marcelo Vouga.

+ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Valorizar os nossos ativos, como a taça Libertadores, era um desejo antigo. Nossa ideia é levar esse mesmo conceito para as próximas edições do evento, seja no Brasil ou em outras cidades da América do Sul - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.