Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Famosos prestam solidariedade à Neymar após confirmação de lesão

Jogador brasileiro deixou o campo ainda no primeiro tempo da partida contra o Uruguai, e terá que passar por cirurgia

Lance

Lance|Do R7


Neymar rompeu o menisco e sofreu lesão ligamentar
Neymar chegou a 29ª lesão na carreira (Foto: Pablo Porciuncula/AFP)

A informação sobre o nível de gravidade da nova lesão de Neymar sensibilizou diversas celebridades. Na quarta-feira (18), após a nota da CBF confirmando o ocorrido, vários nomes do mundo do futebol, da música e do entretenimento prestaram solidariedade e desejaram forças ao jogador nas redes sociais.

Falcão, Kaká, Diego Ribas, Rayssa Leal, Thiaguinho, Ludmilla e Michel Teló são alguns dos nomes que fizeram questão de mandar uma mensagem de apoio ao camisa 10 do Al-Hilal.

O cantor sertanejo escreveu: "Vamos firme, companheiro. Força!". "Que seja uma recuperação rápida, vai dar tudo certo!", apoiou a skatista medalhista olímpica. Ludmilla e o "parça" Thiaguinho demonstraram o amor pelo jogador, enquanto os ex-jogadores desejaram força.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Segundo comunicado emitido pela CBF, Neymar rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA) e o menisco do joelho esquerdo. A lesão ocorreu durante a partida da seleção brasileira contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A previsão de recuperação do jogador pode chegar a oito meses.

O novo interrompimento da temporada de Neymar vem após o jogador ficar seis meses sem atuar, na sua última lesão. O atacante havia se machucado ainda no PSG, em fevereiro desse ano, e retornou aos gramados apenas em agosto para disputar um amistoso - que seria seu último jogo pelo clube francês.

Al-Hilal confirma lesão grave de Neymar e que atacante vai passar por nova cirurgia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.