Lance Familiares se despedem de jogador do Vasco nas redes sociais

Familiares se despedem de jogador do Vasco nas redes sociais

Andrey Santos tem acerto encaminhado com o Chelsea, da Inglaterra

Lance
Lance

Lance

Lance

Os familiares de Andrey Santos começaram a se despedir da cria do Vasco. As manifestações foram feitas pelas primas do jovem de 18 anos, após uma celebração deste novo passo na carreira do atleta. Inclusive, o painel da "festa" entregaram as cores do novo time. O volante tem o acerto encaminhado com o Chelsea, da Inglaterra, clube no qual deve assinar um contrato até 2027.

- Não estava preparada pro momento de ter que ficar tão distante, mas com uma felicidade enorme de saber que vai estar realizando um sonho que é seu e lutou tanto pra conseguir - disse uma das primas. Andrey respondeu:

- Eu te amo prima, vai dar tudo certo, pra sempre eu e você.

Andrey Santos renovou o contrato com o Vasco em setembro. O vínculo era válido até 2027, com a multa rescisória estipulada em 50 milhões de euros (cerca de R$ 276 milhões na cotação atual). A joia da Colina era cobiçada por diversas equipes do futebol europeu. Mas foram os Blues que venceram a disputa pelo jogador.

As partes envolvidas na transação negociam a ida do jogador para a Inglaterra. No momento, não se sabe se a transferência será de maneira imediata ou se o atleta viajará somente após o Sul-Americano sub-20.

O volante foi o principal destaque do Vasco nesta temporada. No total, disputou 36 jogos e marcou oito gols. Desde que entrou no time titular, nunca mais saiu e foi fundamental na campanha do acesso à elite do futebol brasileiro.

Últimas