Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Família Russo, das mais importantes no Beach Tennis, inicia parceria com centro de alta performance

Um das famílias mais importantes do Beach Tennis agora conta parceria com um dos maiores centros de alta performance esportiva do país...

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O Beach Tennis ainda é um esporte novo, com menos de 15 anos no Brasil, mas já cria raízes e tradições com a Família Russo comandada pelo treinador Plácido Juca em Sorocaba (SP), sua esposa Renata Russo e com seus três filhos, Gustavo, Augusto e Hugo Russo, e ainda sua nora Isa Garrido que estão em destaque no circuito mundial da Federação Internacional de Tênis.

Buscando alavancar a performance, os três irmãos deram início ao trabalho passando por avaliação física recentemente na 4PERFORM, em Barueri (SP), em uma parceria com a BSA, a Beach Sports Assessoria. A 4PERFORM, que cuidou de boa parte da carreira de Thomaz Bellucci, um dos maiores nomes do tênis nacional, e grandes nomes do esporte como o nadador Cesar Cielo e do lutador Vitor Belfort, oferece programas de treinamento integrado para atletas de elite no dia a dia com conceito inovador em saúde e atividade física e tem o ex-jogador de futebol Zé Roberto (ex-Palmeiras, Bayern de Munique e Seleção Brasileira) como um dos sócios.

"Estou muito contente com a parceria que realizamos com a 4Perform, uma academia de alto nível com excelentes profissionais em todas as áreas, fiquei impressionado com as avaliações que já realizamos, tudo muito bem detalhado e produzido de acordo com a real necessidade de cada pessoa, o que realmente é um grande diferencial para nós que buscamos alta performance", disse Gustavo, atual 23º do mundo e que fez história com seu maior título no começo de fevereiro no BT 200 do Guarujá (SP), derrotando as duas melhores duplas do mundo, ao lado do paranaense Giovanni Cariani.

Hugo Russo, 26º colocado, apontou: "Tivemos um primeiro contato, conhecemos toda a estrutura, um lugar incrível que abrange tudo, os quatro pilares. Depois voltamos e fizemos várias avaliações, achei tudo bacana, o Felipe deu bastante atenção, vendo tudo o que precisávamos, questão de mobilidade, alongamento. Estou bem ansioso para seguir o projeto".

Publicidade

Augusto, de 19 anos, 65º colocado, adicionou: "Fiquei muito feliz com o início dessa parceria com a 4 PERFORM, fomos muito bem recebidos, eles possuem uma estrutura fantástica, profissionais extremamente qualificados, tenho certeza que agregarão muito no meu desenvolvimento", destacou.

"Nosso objetivo, sempre foi transformar vidas, através da educação, inspiração e encantamento, proporcionando inovação e experiências únicas em programas de performance integrados. E graças ao convite da BSA, hoje iniciamos nosso caminho no Beach Tennis, ao lado da Família Russos," disse Nick Lorentziadis, sócio da 4Perform.

Publicidade

"Para nós é um caminho natural se nós pensarmos em evolução no Beach Tennis. Nós que viemos de outros esportes como boxe, futebol e UFC, não vemos outra possibilidade que não seja contar com parceiros que tenham essa visão. E a 4PERFORM tem tudo a ver com isso e trazemos essa parceria junto à Família Russo para que demos mais um salto em busca do profissionalismo do Beach Tennis no país", disse Marcos Máximo, diretor de marketing da BSA.

Avaliação física com Família Russo do Beach Tennis
Avaliação física com Família Russo do Beach Tennis Avaliação física com Família Russo do Beach Tennis

Divulgação

Avaliação física com Família Russo do Beach Tennis
Avaliação física com Família Russo do Beach Tennis Avaliação física com Família Russo do Beach Tennis

Divulgação

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.