Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Família de ex-zagueiro que ficou tetraplégico pede ajuda para pagar tratamento

Índio, nome conhecido no futebol piauiense, sofreu acidente de moto em março deste ano

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

A família de Índio está buscando ajuda para arcar com os custos do tratamento do ex-zagueiro, nome conhecido no futebol piauiense. O ex-jogador sofreu um acidente de motocicleta em março deste ano e ficou tetraplégico. Os familiares do ex-atleta divulgaram um vídeo do ex-jogador no Hospital Universário da Zona Leste de Teresina para mostrar o seu atual estado de saúde.

O ex-jogador também está se recuperando de uma infecção bacteriana por meio de antibióticos. Índio está em estado estável, mas ainda sem previsão de receber alta. A esposa do ex-atleta, Ivaneide dos Santos Silva, deixou uma chave PIX (04146627338) para o envio de doações.

+ Vasco acerta com jogador do Santos, Firmino pode substituir astro de gigante europeu… O Dia do Mercado!

RELEMBRE O CASO

Publicidade

No início de março, Índio sofreu um acidente enquanto andava de motocicleta e foi encontrado pela guarnição da Polícia Militar em uma rua na Zona Leste de Teresina. O ex-atleta retornava para casa depois de disputar um jogo amador na cidade de União. Com uma fratura na coluna e um corte profundo na cabeça, ele foi atendido no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e, posteriormente, transferido para o Hospital Universitário (HU).

A família de Índio relatou que o ex-jogador sofreu uma colisão com um veículo enquanto dirigia a motocicleta. Entretanto, a versão foi contestada pela Polícia Militar através do depoimento de um policial. Segundo ele, o ex-atleta perdeu o controle da moto, se desequilibrou e caiu.

Publicidade
Índio - ex-zagueiro do River-PI
Índio - ex-zagueiro do River-PI Índio - ex-zagueiro do River-PI

Índio em ação pelo River-PI (Foto: Divulgação/River-PI)

+ Ex-base do Palmeiras, zagueiro pede ajuda para realizar cirurgia de urgência

Publicidade

CARREIRA

Revelado pelo Icasa, do Ceará, o zagueiro Índio deu os primeiros passos na carreira profissional no futebol do Rio Grande do Norte, mas foi no Piauí que ficou mais conhecido. O ex-jogador teve duas passagens pelo River-PI, clube com o qual criou maior identificação, e também vestiu as camisas de Piauí e Timon, ambos do mesmo estado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.