Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Faixas de proteste contra Eduardo Coudet e diretoria do Atlético-MG são expostas próximas á sede do clube

O treinador tem uma multa rescisória de 26 milhões de reais e sofre pressão de parte da torcida para deixar o Galo

Lance|

Lance
Lance Lance

Parte da torcida do Atlético-MG afixou na noite de quarta-feira (19) faixas de protesto contra a diretoria do clube e o técnico Eduardo Coudet, pressionado no cargo pelo mau desempenho do time na temporada.

Uma das faixas foi instalada próximas à sede do clube, no bairro de Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Uma delas dizia "Coudet, seja homem e abra mão da multa. Se não tem competência, tenha caráter". Na outra, fixada também próxima à sede administrativa do clube, diz: "26 milhões de multa é criminoso".

A bronca dos atleticanos com o treinador foi após ele criticar duramente a diretoria do Galo em uma cobrando por reforços, sendo quase demitido. Mas, com a multa alta, de quase R$ 30 milhões, que ele recusou a abrir mão, ele voltou atrás e recebeu um voto de confiança da cúpula do clube.

O Atlético-MG vem de duas derrotas seguidas pela Libertadores e Brasileiro. Na última terça-feira (18), perdeu por 2 a 1 para Furacão, e para Vasco por também por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro da Série A, no Mineirão. Coudet chega para o jogo contra o Santos, neste domingo (23), na Vila Belmiro, sob ameaças de ser demitido. .

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.