Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Fabrício Bruno rejeita proposta do West Ham e fica no Flamengo

Zagueiro recua mesmo com o acerto encaminhado entre os clubes

Lance

Lance|Do R7

Fabrício Bruno fica no Flamengo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O zagueiro Fabrício Bruno rejeitou a proposta do West Ham e, esta quinta-feira (30), se tornou o "dia do fico" no Flamengo. O jogador desistiu mesmo com o acerto encaminhado entre os clubes. A informação foi publicada primeiramente pelo "ge".

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo

Flamengo e West Ham tinham encaminhado o acerto. O clube inglês pagaria 15 milhões de euros (R$ 84,3 milhões na cotação atual) pela contratação de Fabrício Bruno. No entanto, o zagueiro reavaliou o salário e considerou baixo, tendo em vista que não era uma diferença significativamente maior do que recebe no Rubro-Negro.

Além disso, o contrato de Fabrício Bruno com o West Ham terminaria no meio de 2028. Já o vínculo com o Flamengo vai até o final do mesmo ano.

Publicidade

Fabrício Bruno ainda tentou chegar a aumentar a oferta salarial com o West Ham. Porém, o zagueiro ouviu um "não" e que os ingleses foram até o limite. Como o custo de vida em Londres é muito maior em relação ao Rio, o jogador fez as contas e optou por adiar o sonho de atuar no futebol europeu.

O Flamengo volta a entrar em campo neste domingo (2). O Rubro-Negro fará um clássico contra o Vasco. A bola rola às 16h, no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.