Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fabrício Bruno comenta fato que cravou seu nome na história do Bragantino

Zagueiro marcou o gol da vitória sobre o Independiente del Valle na ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana

Lance|

Lance
Lance Lance

Não bastasse protagonizar o gol que abriu vantagem nas oitavas de final jogando fora de casa contra o Independiente del Valle, o zagueiro Fabricio Bruno também cravou seu nome na história do Bragantino no seu jogo de número 49 pelo Massa Bruta.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Isso porque esse foi o primeiro tento na história do Braga em mata-mata de nível continental. Na única oportunidade anterior em que esteve nessa situação, na Copa Conmebol de 1996 pelas quartas de final, o time caiu contra o Independiente Santa Fe perdendo por 1 a 0 na Colômbia e empatando sem gols na cidade de Bragança Paulista.

- Estou muito feliz com a sequência que nosso time vem tendo. Estamos invictos na Série A e fazendo boas partidas na Sula. Ontem fazer o gol foi mais que especial para mim, sei que fui o primeiro jogador do clube a marcar em um jogo de mata-mata em competições internacionais. Fico feliz em estar ajudando e sendo importante para o time. Nosso grupo é forte e unido, temos grandes objetivos na temporada. Vamos seguir na mesma pegada - falou o defensor.

Publicidade

O jogador revelado no Cruzeiro também comemorou o fato de que, na próxima vez que entrar em campo pelo Bragantino, alcançará a importante marca de 50 compromissos onde acumula o retrospecto de 27 vitórias, 12 empates e 10 derrotas e marcou três gols.

- No próximo jogo completo 50 partidas com essa camisa. É uma honra chegar a essa marca, num momento tão bacana como esse que estamos vivendo. Estou muito feliz em fazer parte disso, e só tenho a agradecer aos meus companheiros, a nossa diretoria, a todos do clube que me tratam como parte de uma família. Agradeço também a nossa torcida que sempre nos apoiou, essa luta é para vocês! - finalizou Fabricio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.