Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fabricio Baiano alimenta boas expectativas em chegada ao Avaí

Meio-campista foi cedido por empréstimo pelo Fortaleza até o fim do ano

Lance|

Lance
Lance Lance

Agora vestindo a camisa do Avaí, o meio-campista Fabrício Baiano destacou o desejo de fazer um grande ano de 2023 com a camisa da equipe catarinense.

Segundo o jogador, que chega ao Leão emprestado pelo Fortaleza, sua meta é ter uma temporada de alto nível.

>Confira as movimentações do mercado da bola no LANCE!

- Estou feliz por vestir a camisa do Avaí, que é um clube grande, com uma torcida gigante também. Vou trabalhar muito para fazer uma temporada de alto nível para conquistar nossos objetivos no clube e para ajudar a equipe. Tenho certeza que será uma grande temporada de todos.

Publicidade

Ainda de acordo com o jogador de 30 anos de idade, o elenco avaiano tem potencial para ter sucesso neste ano. Sendo que, prioritariamente, a ideia é chegar bem no segundo semestre para buscar a volta para a elite do futebol nacional via Série B do Campeonato Brasileiro:

- Teremos desafios importantes nestes próximos meses e temos que estar preparados. Queremos fazer um grande primeiro semestre para buscar o acesso na Série B, a partir de maio. Essa é a meta de todos aqui.

Até o presente momento, o Avaí jogou duas vezes (ambas pelo Catarinense) onde perdeu na estreia para a Chapecoense, por 2 a 0, e goleou por 3 a 0 o Camboriú. Na próxima rodada do estadual, a equipe Azzurra joga no sábado (21), em Itajaí, frente ao Marcílio Dias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.