Lance Fabinho fala sobre oportunidades na Seleção e comparou funções no clube e no Brasil com Tite

Fabinho fala sobre oportunidades na Seleção e comparou funções no clube e no Brasil com Tite

Volante que atua no Liverpool, da Inglaterra, gostou do jogo que fez contra a Colômbia 

Lance
Lance

Lance

Lance

Mais uma vez titular da Seleção Brasileira por conta da ausência de Casemiro nesta Data FIFA, Fabinho comparou a função que exerce no Liverpool e quando é convocado por Tite, destacando a principal diferença entre as equipes.

- Eu tenho papel parecido de sem a bola fazer a proteção na frente da zaga e evitar que a bola chegue com facilidade nos atacantes, e com a bola é participar da primeira fase de construção. Claro que as características dos jogadores que estão a minha volta são diferentes, mas a minha função é quase a mesma.

Titular nas partidas contra a Venezuela e Colômbia, e provavelmente contra o Uruguai novamente, Fabinho comentou sobre essa chance rara que recebeu neste período por Tite para suprir a ausência do companheiro .

- Acho que é uma das primeiras vezes que eu fiz duas partidas no Brasil. Contra a Venezuela, apesar da vitória, eu não gostei muito da minha atuação, pois com a bola eu poderia ter sido melhor. Hoje já foi bem diferente, me senti bem dentro de campo e acho que a equipe fez um bom jogo e gostei da minha atuação também - completou o volante titular do Liverpool com Klopp.

Últimas