Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

F1: Verstappen comenta futuro de Hamilton e revela principal ameaça no GP de Mônaco

Piloto holandês venceu o circuito de Monte Carlo apenas uma vez, em 2021

Lance

Lance|Do R7


Lance
Max Verstappen é o atual bicampeão da Fórmula 1 (Foto: Giuseppe CACACE / AFP)

A imprensa inglesa especulou uma possível negociação entre a Ferrari e o heptacampeão mundial Lewis Hamilton nos últimos dias, mas o piloto britânico negou a possibilidade e revelou que está próximo de renovar contrato com a Mercedes. Durante coletiva de imprensa nesta quinta-feira, o atual bicampeão Max Verstappen optou por não opinar na decisão do adversário.

- Não estou apostando, também não estou interessado. É decisão dele, certo? Acho que ele se sente realmente feliz na Mercedes. Eles conquistaram muitas coisas juntos. Talvez seja bom, porque eleva um pouco o valor que a Mercedes precisa pagar para ele, então é bom - afirmou.

+ Flamengo distante da liderança: confira a situação de cada clube brasileiro na Fase de Grupos da Libertadores

Vencedor de três dos cinco GPs da temporada até aqui, Verstappen também revelou quais adversários são as maiores ameaças para o GP de Mônaco, que será disputado neste domingo. O holandês apontou justamente a Ferrari como a grande candidata a disputar o título com a RBR em Monte Carlo.

Publicidade

- Acho que (a maior ameaça) talvez seja o Charles (Leclerc). A Ferrari em geral, o Carlos (Sainz) também é bastante habilidoso aqui. Mas também acredito que a Aston Martin é muito boa em velocidades baixas. Eles não têm sido tão eficientes nas retas, então acho que aqui eles podem ficar próximos - analisou.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Verstappen venceu o GP de Mônaco apenas uma vez, em 2021. A última edição da corrida também foi vencida pela RBR, mas com Sergio Pérez. Os pilotos disputam o circuito do principado neste domingo, às 10h (de Brasília), com transmissão da "Band".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.