Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

F1: veja como foi o terceiro treino do GP da Espanha

Terceira sessão marcada pela chuva

Lance

Lance|Do R7


Lance
Treino precedeu a classificação para o GP da Espanha

Nesta manhã de sábado, ocorreu o terceiro e último treino do GP da Espanha, às 7:30 (Horário de Brasília). Marcado por chuva e dominância total do líder do campeonato, que havia sido o mais rápido nos treinos anteriores. Nos minutos finais, Verstappen, Perez, Hamilton, Sainz, Alonso, Russell, Leclerc, Bottas, Tsunoda e Norris completaram os 10 primeiros.

No início, as equipes já haviam avisado que a chuva estava a caminho, comentaram aos seus respectivos pilotos e ela veio 10 minutos depois. Logo em seguida, ativaram a bandeira vermelha, pois houve um acidente com o norte-americano Logan Sargeant, que bateu com a Williams, no entanto, o piloto ficou bem e minutos depois a sessão recomeçou.

+ Veja programação e onde assistir o GP da Espanha

Companheiro de Max Verstappen, Sergio Perez, foi o segundo mais rápido do treino de hoje. Ferrari e Mercedes que sofreram nos treinos de ontem, reagiram positivamente, Lewis Hamilton ficou em terceiro e George Russell foi o sexto, enquanto Carlos Sainz em quarto e Charles Leclerc na sexta colocação.

Como nas sessões de ontem, Max Verstappen foi o mais rápido de hoje e segue sendo o favorito a conquistar a pole. Ainda neste sábado ocorre a classificação ás 11:00 (Horário de Brasília) e domingo, amanhã, a corrida será ás 10:00 (Horário de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.