Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Exigências de Neymar, renovação de Mbappé e Abel Braga no Inter! Veja o Dia do Mercado

Lance|

A terça-feira trouxe definições importantes no mundo da bola. No Brasil, Internacional, Flamengo e Botafogo apresentaram seus novos treinadores e o Corinthians regularizou seus dois reforços. Na Europa, Neymar coloca alguns obstáculos na negociação de renovação de contrato com o PSG, que também busca acordo por Mbappé. Confira essas e outras notícias no Dia do Mercado.
A terça-feira trouxe definições importantes no mundo da bola. No Brasil, Internacional, Flamengo e Botafogo apresentaram seus novos treinadores e o Corinthians regularizou seus dois reforços. Na Europa, Neymar coloca alguns obstáculos na negociação de ... A terça-feira trouxe definições importantes no mundo da bola. No Brasil, Internacional, Flamengo e Botafogo apresentaram seus novos treinadores e o Corinthians regularizou seus dois reforços. Na Europa, Neymar coloca alguns obstáculos na negociação de renovação de contrato com o PSG, que também busca acordo por Mbappé. Confira essas e outras notícias no Dia do Mercado.
FECHADO - O Internacional não demorou para oficializar a volta do treinador Abel Braga ao comando do Colorado. Para dar início a sua sétima estadia com contrato válido até fevereiro de 2021, Abel Braga trouxe consigo dois integrantes da comissão técnica, Leomir de Souza e também o analista de desempenho Alex da Costa.
FECHADO - O Internacional não demorou para oficializar a volta do treinador Abel Braga ao comando do Colorado. Para dar início a sua sétima estadia com contrato válido até fevereiro de 2021, Abel Braga trouxe consigo dois integrantes da comissão técnic... FECHADO - O Internacional não demorou para oficializar a volta do treinador Abel Braga ao comando do Colorado. Para dar início a sua sétima estadia com contrato válido até fevereiro de 2021, Abel Braga trouxe consigo dois integrantes da comissão técnica, Leomir de Souza e também o analista de desempenho Alex da Costa.
FECHADO – O técnico Rogério Ceni foi apresentado na tarde desta terça-feira como novo técnico do Flamengo após a saída de Domènec Torrent. O vínculo de Rogério com o Fla vai até 2021 e ele já vai comandar o time contra o São Paulo, nesta quarta-feira (11), pelas quartas de final da Copa do Brasil.
FECHADO – O técnico Rogério Ceni foi apresentado na tarde desta terça-feira como novo técnico do Flamengo após a saída de Domènec Torrent. O vínculo de Rogério com o Fla vai até 2021 e ele já vai comandar o time contra o São Paulo, nesta quarta-feira (... FECHADO – O técnico Rogério Ceni foi apresentado na tarde desta terça-feira como novo técnico do Flamengo após a saída de Domènec Torrent. O vínculo de Rogério com o Fla vai até 2021 e ele já vai comandar o time contra o São Paulo, nesta quarta-feira (11), pelas quartas de final da Copa do Brasil.
FECHADO - O Botafogo tem um novo treinador. Ramón Díaz foi apresentado oficialmente nesta terça-feira no Estádio Nilton Santos e iniciou os trabalhos como comandante do Alvinegro. No entanto, ele ainda não estará à beira do campo diante do RB Bragantino, na próxima segunda-feira, pelo Brasileirão. O argentino passará por um procedimento cirúrgico e ficará afastado por dez dias.
FECHADO - O Botafogo tem um novo treinador. Ramón Díaz foi apresentado oficialmente nesta terça-feira no Estádio Nilton Santos e iniciou os trabalhos como comandante do Alvinegro. No entanto, ele ainda não estará à beira do campo diante do RB Bragantin... FECHADO - O Botafogo tem um novo treinador. Ramón Díaz foi apresentado oficialmente nesta terça-feira no Estádio Nilton Santos e iniciou os trabalhos como comandante do Alvinegro. No entanto, ele ainda não estará à beira do campo diante do RB Bragantino, na próxima segunda-feira, pelo Brasileirão. O argentino passará por um procedimento cirúrgico e ficará afastado por dez dias.
FECHADO- O lateral-direito Edilson está de volta ao Avaí. Nesta terça-feira, o jogador foi anunciado pelo Leão e agora espera a regularização no BID para poder estrear. Esta será a segunda vez que Edilson defende as cores do Avaí. A primeira aconteceu entre 2006 e 2007, quando disputou 20 jogos e anotou cinco gols.
FECHADO- O lateral-direito Edilson está de volta ao Avaí. Nesta terça-feira, o jogador foi anunciado pelo Leão e agora espera a regularização no BID para poder estrear. Esta será a segunda vez que Edilson defende as cores do Avaí. A primeira aconteceu ... FECHADO- O lateral-direito Edilson está de volta ao Avaí. Nesta terça-feira, o jogador foi anunciado pelo Leão e agora espera a regularização no BID para poder estrear. Esta será a segunda vez que Edilson defende as cores do Avaí. A primeira aconteceu entre 2006 e 2007, quando disputou 20 jogos e anotou cinco gols.
FECHADO - As diretorias de São Paulo e Bahia acertaram nesta terça-feira a cessão por empréstimo do atacante Gabriel Novaes, que pertence ao Tricolor Paulista. O jogador já viajou para Salvador e apenas exames médicos e detalhes burocráticos da assinatura de contrato impedem o anúncio do negócio. O jogador já foi emprestado para o Barcelona B, para o Córdoba, da Espanha, e também para o Juventude.
FECHADO - As diretorias de São Paulo e Bahia acertaram nesta terça-feira a cessão por empréstimo do atacante Gabriel Novaes, que pertence ao Tricolor Paulista. O jogador já viajou para Salvador e apenas exames médicos e detalhes burocráticos da assinat... FECHADO - As diretorias de São Paulo e Bahia acertaram nesta terça-feira a cessão por empréstimo do atacante Gabriel Novaes, que pertence ao Tricolor Paulista. O jogador já viajou para Salvador e apenas exames médicos e detalhes burocráticos da assinatura de contrato impedem o anúncio do negócio. O jogador já foi emprestado para o Barcelona B, para o Córdoba, da Espanha, e também para o Juventude.
FECHADO - Atualmente no Peñarol, Ariel Nahuelpán pode prejudicar o Barcelona de Guayaquil, clube que defendeu entre 2013 e 2017/2018. Por conta de dívidas salariais, o atleta entrou na FIFA contra o time equatoriano e exige seus direitos. De acordo com o site El Futbolero, o argentino tem a receber USD 1,3 mi do clube equatoriano. Agora, o Barcelona de Guayaquil terá pelo menos 30 dias para quitar o valor com Ariel Nahuelpán ou será punido de maneira pesada.
FECHADO - Atualmente no Peñarol, Ariel Nahuelpán pode prejudicar o Barcelona de Guayaquil, clube que defendeu entre 2013 e 2017/2018. Por conta de dívidas salariais, o atleta entrou na FIFA contra o time equatoriano e exige seus direitos. De acordo com... FECHADO - Atualmente no Peñarol, Ariel Nahuelpán pode prejudicar o Barcelona de Guayaquil, clube que defendeu entre 2013 e 2017/2018. Por conta de dívidas salariais, o atleta entrou na FIFA contra o time equatoriano e exige seus direitos. De acordo com o site El Futbolero, o argentino tem a receber USD 1,3 mi do clube equatoriano. Agora, o Barcelona de Guayaquil terá pelo menos 30 dias para quitar o valor com Ariel Nahuelpán ou será punido de maneira pesada.
FECHADO - O Palmeiras acertou a contratação do zagueiro brasileiro Alan Empereur, que estava no Hellas Verona-ITA. O defensor de 26 anos firmou vínculo de empréstimo com o clube até junho de 2021 – ao final do período, o Alviverde terá opção de compra. O defensor está liberado e pode estrear contra o Ceará nas quartas de final da Copa do Brasil.
FECHADO - O Palmeiras acertou a contratação do zagueiro brasileiro Alan Empereur, que estava no Hellas Verona-ITA. O defensor de 26 anos firmou vínculo de empréstimo com o clube até junho de 2021 – ao final do período, o Alviverde terá opção de compra.... FECHADO - O Palmeiras acertou a contratação do zagueiro brasileiro Alan Empereur, que estava no Hellas Verona-ITA. O defensor de 26 anos firmou vínculo de empréstimo com o clube até junho de 2021 – ao final do período, o Alviverde terá opção de compra. O defensor está liberado e pode estrear contra o Ceará nas quartas de final da Copa do Brasil.
FECHADO - Na tarde desta terça-feira, o Corinthians apresentou seus dois novos reforços para a temporada 2020: Jemerson e Jonathan Cafú. Tanto o zagueiro como o atacante já apareceram no BID e estão regularizado para estrear na próxima partida do Corinthians, no sábado (14), contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.
FECHADO - Na tarde desta terça-feira, o Corinthians apresentou seus dois novos reforços para a temporada 2020: Jemerson e Jonathan Cafú. Tanto o zagueiro como o atacante já apareceram no BID e estão regularizado para estrear na próxima partida do Corin... FECHADO - Na tarde desta terça-feira, o Corinthians apresentou seus dois novos reforços para a temporada 2020: Jemerson e Jonathan Cafú. Tanto o zagueiro como o atacante já apareceram no BID e estão regularizado para estrear na próxima partida do Corinthians, no sábado (14), contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.
FECHADO - O CRB anunciou a chegada de seu novo comandante até o fim da temporada: Ramon Menezes, ex-Vasco.
FECHADO - O CRB anunciou a chegada de seu novo comandante até o fim da temporada: Ramon Menezes, ex-Vasco. FECHADO - O CRB anunciou a chegada de seu novo comandante até o fim da temporada: Ramon Menezes, ex-Vasco.
ESQUENTOU - Com contrato até junho de 2022, Neymar já começa a conversar sobre uma possível renovação de contrato com o Paris Saint-Germain. De acordo com o
ESQUENTOU - Com contrato até junho de 2022, Neymar já começa a conversar sobre uma possível renovação de contrato com o Paris Saint-Germain. De acordo com o ESQUENTOU - Com contrato até junho de 2022, Neymar já começa a conversar sobre uma possível renovação de contrato com o Paris Saint-Germain. De acordo com o
ESQUENTOU- Na mesma live em que falou sobre a renovação dos atletas, Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, também garantiu a permanência do técnico Thomas Tuchel, afirmando que o clube nunca colocou na mesa o nome de outros treinadores para o lugar do alemão. O atual comandante do PSG termina seu contrato ao final da temporada, mas não há indícios sobre uma possível extensão contratual.
ESQUENTOU- Na mesma live em que falou sobre a renovação dos atletas, Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, também garantiu a permanência do técnico Thomas Tuchel, afirmando que o clube nunca colocou na mesa o nome de outros treinadores pa... ESQUENTOU- Na mesma live em que falou sobre a renovação dos atletas, Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, também garantiu a permanência do técnico Thomas Tuchel, afirmando que o clube nunca colocou na mesa o nome de outros treinadores para o lugar do alemão. O atual comandante do PSG termina seu contrato ao final da temporada, mas não há indícios sobre uma possível extensão contratual.
ESQUENTOU- De acordo com a imprensa espanhola, Eduardo Coudet vai trocar o Internacional pelo Celta de Vigo, da Espanha, e é questão de horas para que isso seja confirmado. Abel Braga já foi apresentado no Internacional, mas a rescisão de contrato de Coudet com o Colorado ainda não foi publicada no BID, portanto, o negócio com o clube espanhol não pode ser sacramentado.
ESQUENTOU- De acordo com a imprensa espanhola, Eduardo Coudet vai trocar o Internacional pelo Celta de Vigo, da Espanha, e é questão de horas para que isso seja confirmado. Abel Braga já foi apresentado no Internacional, mas a rescisão de contrato de C... ESQUENTOU- De acordo com a imprensa espanhola, Eduardo Coudet vai trocar o Internacional pelo Celta de Vigo, da Espanha, e é questão de horas para que isso seja confirmado. Abel Braga já foi apresentado no Internacional, mas a rescisão de contrato de Coudet com o Colorado ainda não foi publicada no BID, portanto, o negócio com o clube espanhol não pode ser sacramentado.
ESQUENTOU - Desde que chegou à Itália, Christian Eriksen não conseguiu repetir o bom desempenho do Tottenham. Assim, conforme noticia a imprensa inglesa, o meio-campista dinamarquês será negociado pela Inter de Milão na próxima janela de transferências. Um retorno ao Tottenham não está descartado. O clube inglês é um dos vários interessados no dinamarquês e pode fazer uma proposta em breve para tê-lo de volta.
ESQUENTOU - Desde que chegou à Itália, Christian Eriksen não conseguiu repetir o bom desempenho do Tottenham. Assim, conforme noticia a imprensa inglesa, o meio-campista dinamarquês será negociado pela Inter de Milão na próxima janela de transferências... ESQUENTOU - Desde que chegou à Itália, Christian Eriksen não conseguiu repetir o bom desempenho do Tottenham. Assim, conforme noticia a imprensa inglesa, o meio-campista dinamarquês será negociado pela Inter de Milão na próxima janela de transferências. Um retorno ao Tottenham não está descartado. O clube inglês é um dos vários interessados no dinamarquês e pode fazer uma proposta em breve para tê-lo de volta.
ESFRIOU - Antes de avançar pelo atacante Gabriel Novaes, do São Paulo, o Bahia tentou a contratação por empréstimo do atacante Toró, também do Tricolor Paulista. O jogador está encostado no CT da Barra Funda, mas a diretoria entende que o atleta ainda pode render sob o comando do técnico Fernando Diniz e não o liberou.
ESFRIOU - Antes de avançar pelo atacante Gabriel Novaes, do São Paulo, o Bahia tentou a contratação por empréstimo do atacante Toró, também do Tricolor Paulista. O jogador está encostado no CT da Barra Funda, mas a diretoria entende que o atleta ainda ... ESFRIOU - Antes de avançar pelo atacante Gabriel Novaes, do São Paulo, o Bahia tentou a contratação por empréstimo do atacante Toró, também do Tricolor Paulista. O jogador está encostado no CT da Barra Funda, mas a diretoria entende que o atleta ainda pode render sob o comando do técnico Fernando Diniz e não o liberou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.