Lance Ex-UFC morre aos 45 anos, e Dana White lamenta: 'Os fãs o amavam'

Ex-UFC morre aos 45 anos, e Dana White lamenta: 'Os fãs o amavam'

Bonnar teve carreira longa no MMA, tendo enfrentado nomes como Anderson Silva, Forrest Griffin, Jon Jones, entre outros

Lance
  • Lance | por Lance

Anderson Silva e Stephan Bonnar fizeram uma luta em 2012, no UFC Rio

Anderson Silva e Stephan Bonnar fizeram uma luta em 2012, no UFC Rio

Lance

O ex-lutador do UFC Stephan Bonnar morreu na sexta-feira, véspera de Natal, aos 45 anos. A notícia foi divulgada pelo perfil oficial do UFC, que lamentou a situação e afirmou que a causa foram "supostas complicações cardíacas durante o trabalho".

Bonnar se aposentou em 2012, após a derrota sofrida para Anderson Silva no UFC Rio. Dana White, presidente do UFC, lamentou a morte do ex-lutador americano.

"Stephan Bonnar foi um dos lutadores mais importantes que já competiram no octógono. Sua luta com Forrest Griffin mudou o esporte para sempre, e ele nunca será esquecido. Os fãs o amavam, se relacionavam com ele, e ele sempre deu o seu melhor. Sua falta será sentida", lamentou Dana White.

"A família UFC está triste com a morte do Hall da Fama do UFC Stephan Bonnar. Enviamos nossas mais sinceras condolências à sua família e amigos", postou o perfil oficial do evento, pelas redes sociais.

Além de Anderson Silva, Bonnar teve carreira longa no UFC, tendo enfrentado nomes como Forrest Griffin, Jon Jones, Mark Coleman, Krzysztof Soszynski, Igor Pokrajac e Kyle Kingsbury.

Do Flamengo à seleção argentina: relembra campeões no futebol

Últimas