Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-top 10 mundial, Ralff Abreu leva o Beach Tennis para Barra do Piraí (RJ) e define calendário

Niteroiense e vice-campeão mundial dá clínica no final de semana na cidade da região sul do Rio de Janeiro e disputa série de torneios...

Lance|

Lance
Lance Lance

O niteroiense Ralff Abreu, ex-top 10 mundial e atual 59º do mundo, viaja nesta sexta-feira para Barra do Piraí (RJ), na região sul do estado do Rio de Janeiro, para dar dois dias de clínica no clube Itapuã para cerca de 50 pessoas.

"Estou animado em conhecer um lugar novo e dar iniciação ao esporte com os fundamentos do Beach Tennis . Apesar de ser do estado não conheço Barra de Piraí e é bem legal poder ver o crescimento do esporte aqui no estado para o interior e pelo Brasil inteiro", disse Ralff que na próxima semana, a partir do dia 7 de abril, inicia a gira de torneios do circuito mundial pelo Brasil.

Ele começa jogando o BT 200 de Indaiatuba (SP), com premiação de US$ 15 mil, depois o BT 400 de Marechal Deodoro (AL), com premiação de US$ 35 mil, a partir do dia 13, e o Sand Series de Ribeirão Preto (SP), a partir do dia 20. O primeiro evento será com Hugo Dojas e os demais com o alemão Manuel Ringlstetter.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.