Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-jogador do Palmeiras ri da eliminação do São Paulo para o Água Santa

Tricolor perdeu as quartas de final nos pênaltis, nesta segunda-feira

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O São Paulo perdeu para o Água Santa nos pênaltis nesta segunda-feira e está eliminado do Campeonato Paulista. Quem não perdoou a queda precoce do Tricolor no estadual foi o ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, que riu da situação nas redes sociais.

Marcos publicou uma figurinha de WhatsApp do próprio rosto, sorrindo, após a eliminação do São Paulo. Na legenda da postagem no Instagram, o ex-goleiro publicou vários emojis de risada e ainda marcou o perfil de Cicinho, ex-lateral e ídolo do São Paulo.

+ Gustavo Scarpa faz viagem de menos de 24 horas ao Brasil após golpe se tornar público

No último domingo, Marcos já havia feito a mesma publicação após a eliminação do Corinthians. O Alvinegro caiu diante do Ituano, nos pênaltis, em plena Neo Química Arena. O ex-jogador do Palmeiras marcou o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli na publicação.

Publicidade

+ Mais um jogador do Palmeiras pode ter sido vítima de golpe envolvendo Scarpa, Mayke e Willian Bigode

Com as quedas de São Paulo e Corinthians, as semifinais do Campeonato Paulista serão formadas por Água Santa x Red Bull Bragantino, e Palmeiras x Ituano. O Alviverde passou pelo São Bernardo na semifinal. O Santos sequer se classificou para a fase final da competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.