Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-jogador do Palmeiras elogia atuação do Água Santa na final do Paulista: 'Estou felizão'

Equipe de Diadema venceu alviverde no primeiro confronto da decisão do estadual

Lance

Lance|Do R7


Lance
Água Santa venceu o Palmeiras o primeiro confronto da final do Campeonato Paulista (Foto: Fernando Roberto/LANCE!)

Denílson deixou a identificação com o Palmeiras de lado e enalteceu a partida do Água Santa no primeiro confronto da decisão do Campeonato Paulista. A equipe de Diadema surpreendeu os subordinados de Abel Ferreira e venceu os 90 minutos inicias da final por 2 a 1, na Arena Barueri.

Durante a participação no programa "Jogo Aberto", da Band, o ex-jogador do Palmeiras classificou o feito como histórico. Denílson focou na crescente do time durante a participação do Paulista deste ano, onde eliminou o São Paulo, nas quartas de final, e o RB Bragantino, na semifinal, antes de conquistar a vantagem na decisão.

+ Saiba quais foram as reações de Leila Pereira na derrota do Palmeiras para o Água Santa

- Time que há dez anos jogava várzea. É sério, eu estou felizão. Time que há dez, onze anos, jogava várzea, há uma década. E está aí fazendo a final do Campeonato Paulista. Que demais, cara. O Água Santa fez história, foi um time que jogou no contra-ataque, e o Palmeiras querendo fazer o resultado logo de cara - disse o comentarista.

Publicidade

Além disso, Denílson também comentou a partida abaixo do esperado para alguns jogadores palmeirenses, que não conseguiram se sobressair no primeiros 90 minutos da final. No entanto, o ex-jogador declarou que é difícil não imaginar que o Palmeiras não saia do Allianz Parque com o título.

- Veiga, Dudu e Breno Lopes não se aproximavam do Rony. Em alguns momentos o Água Santa foi melhor no segundo tempo. Os caras foram corajosos em jogar de igual para igual. O Luan Dias foi o melhor do jogo pelo Água Santa - concluiu.

Publicidade

+ Artur treina na Arena Barueri após derrota do Palmeiras e deve reforçar time na Libertadores

Palmeiras e Água Santa decidem a final do Paulistão de 2023 no próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque. A equipe de Abel Ferreira precisará vencer a partida por dois gols de diferença se não quiser levar a decisão para os pênaltis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.