Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-jogador de rugby que ficou tetraplégico consegue ver nascimento da filha com ajuda do hospital

Nathan sofreu acidente quando sua esposa Kate Stapleton estava grávida de sete meses

Lance

Lance|Do R7


Lance
Nathan observa seu filho Angus (Reprodução/Instagram)

Uma história repleta de emoção. Essa é a única forma de descrever o nascimento de Angus, filho do ex-jogador de rugby Nathan e Kate Stapleton. Quando ela estava grávida de sete meses, Nathan sofreu acidente gravíssimo durante jogo da modalidade e ficou tetraplégico. Contudo, superando os obstáculos e com a nobre ajuda do hospital, ele conseguiu marcar presença no nascimento do filho.

+ Confira terreno de possível novo estádio do Flamengo

Nathan estava jogando sua primeira e única partida pelo time Boorowa Goldies. Aos 32 anos, ele se sentia bem e feliz por estar jogando ao lado do irmão de sua esposa. No entanto, em uma dividida, o ex-atleta quebrou o pescoço e a medula espinhal foi fortemente atingida.

A partir do momento em que se recuperou, na medida do possível, Nathan colocou em mente que estaria presente no nascimento de seu segundo filho. Para isso, o clube e a equipe que cuidou dele na UTI do Hospital Prince of Wales, em Sidney, o ajudou com custos e a possibilidade de transportar o ex-atleta para o trabalho de parto.

Publicidade

Com muito amor, Angus veio ao mundo e trouxe muita alegria para a família. Nathan ressaltou que está levando um dia de cada vez e que é abençoado por estar ao lado de sua família.

- Vai ser diferente e, espero que não me entendam mal, ainda há dias bons e ruins por vir - é uma montanha-russa, mas somos abençoados por ainda poder criar nossos meninos juntos - comentou.

Publicidade

Agora, Angus é o novo membro da família composta por seu irmão Harry, sua mãe Kate e seu corajoso pai Nathan. A família Stapleton segue auxiliando o ex-atleta, assim como sua antiga equipe e o hospital.

AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! está transmitindo ao vivo e de graça jogos da Bundesliga. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.