Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-jogador da NFL é preso por suspeita de homicídio da própria mãe

Aposentado do esporte desde 2016, Sergio Brown foi preso em San Diego, nos EUA, por suspeita de ter assassinado Myrtle Brown

Lance

Lance|Do R7

Brown atuou em grandes times, como o Patriots, de Tom Brady
Brown atuou em grandes times, como o Patriots, de Tom Brady Brown atuou em grandes times, como o Patriots, de Tom Brady

O ex-jogador da NFL Sergio Brown foi preso na terça-feira (10) por suspeita de ter assassinado a própria mãe, Myrtle Brown. A informação foi divulgada pela família e pela polícia de San Diego.

A mãe do ex-defensive back foi encontrada morta no dia 16 de setembro, perto de um rio em Illinois, nos Estados Unidos.

Sergio foi preso pela Polícia de San Diego depois de voltar do México. Agora o ex-jogador aguarda extradição para o estado de Illinois para responder às acusações de homicídio em primeiro grau.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu Whatsapp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

A autópsia revelou que a mãe de Brown foi morta com múltiplos ferimentos. Na mesma época, Sergio foi dado como desaparecido. Ele apareceu dias depois em uma live nas redes sociais: "Tem que ter sido o FBI ou a polícia de Maywood. Achei que a minha mãe estava de férias. Eles me sequestraram duas vezes em casa, o departamento de polícia de Maywood. [A morte de Myrtle] é fake news", afirmou o ex-jogador.

Leia também

Carlos Cortez, um vizinho de Myrtle que está cooperando com as investigações, revelou à rádio americana WBBM que Sergio teria queimado as roupas da mãe em uma fogueira. "Eles viram ele tirar o lixo e fazer uma fogueira, onde queimou todas as roupas dela. Disseram que ele não estava em si nos últimos meses. Estava fora de si", disse.

Publicidade

Sergio Brown se aposentou da NFL em 2016. O ex-defensive back teve passagens por New England Patriots, Indianapolis Colts, Atlanta Falcons, Jacksonville Jaguars e Buffalo Bills.

Times da NFL dominam ranking de equipes mais valiosas do mundo; confira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.