Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-jogador da NFL é encontrado morto aos 35 anos

Vontae Davis foi corneback dos Dophins, Colts e Bills

Lance|

Lance
Lance Lance (Lance)

O ex-jogador da NFL, Vontae Davis, foi encontrado morto aos 35 anos em uma casa que pertencia à um familiar, nesta segunda-feira (1). O ex-corneback teve passagens por três equipes da Liga, onde teve 22 interceptações e foi 2 vezes selecionado para o Pro Bowl em 10 temporadas na liga.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O corpo do ex-NFL foi encontrado em uma casa que pertencia à avó dele. A polícia disse que não há indícios de crime e que a investigação está em andamento. A causa da morte ainda não foi divulgada. A notícia é da TMZ e a Fox News.

➡️ Próximo de começar os playoffs, Boston Celtics se preocupa com lesão de Jaylen Brown

Continua após a publicidade

Davis disputou dez temporadas na NFL após ser selecionado pelo Miami Dolphins na primeira rodada do Draft de 2009. O defensor registrou os melhores anos de sua carreira após ser trocado para o Indianapolis Colts, em 2012. Em Indy, ele conquistou duas indicações para o Pro Bowl em temporadas consecutivas em 2014 e 2015.

Em passagem pelo Buffalo Bills, Vontae terminou sua carreira de forma inusitada ao anunciar sua aposentadoria durante o intervalo de uma partida contra o Los Angeles Chargers, na semana 2 de 2018. Ele pendurou as chuteiras com um acumulado de 22 interceptações, 97 passes defendidos e 395 tackles.

Continua após a publicidade

➡️ Confira a matemática e saiba de uma vez por todas se Lebron James superou Oscar Schmidt

A NFL e as ex-equipes lamentaram a morte de Vontae Davis nas redes sociais. Confira:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.