Ex-goleiro Julio Cesar faz festão de 15 anos para filha em iate; fotos

Mãe de Giulia, Susana Werner compartilhou fotos e vídeos no Instagram e contou que a festa em alto-mar foi uma alternativa devido a pandemia do coronavírus

Lance

Lance

Lance

A última semana foi de muita comemoração para a família de Julio Cesar, ex-goleiro de Flamengo, Seleção e Inter de Milão. A esposa do boleiro, Susana Werner, compartilhou fotos e vídeos no Instagram para mostrar o festão em um iate no alto-mar de Algarve, Portugal, em comemoração aos 15 anos de Giulia, filha caçula do casal.

Susana contou que a comemoração que teve a presença de um número reduzido de convidados, foi uma 'alternativa' a festa de debutantes que não pode ser realizada devido a pandemia de COVID-19.

- Fechamos com chave de ouro nossa semana. Não teve a tão sonhado festa dos 15 anos mas estes momentos únicos com a família e alguns amigos ficarão guardados na memória - escreveu na postagem.

Também no Instagram, Julio Cezar homenageou a filha e brincou que estava ficando velho.

- Uaaaau, 15 anos! Estou ficando velho! Filha, hoje é seu dia, uma data MUITO especial para todas as meninas, mas principalmente para minha menina, minha PUPI! Papai te ama muito, te desejo tudo de melhor desse mundo minha filha ❤️ feliz aniversário - disse o ex-arqueiro

A adolescente também compartilhou cliques em seu perfil na rede social e recebeu elogio de seguidores que afirmaram que a moça está ficando parecida com a mãe que é atriz.

Ver essa foto no Instagram

50 shades of summer

Uma publicação compartilhada por Giulia Werner Espindola (@giuliawernerr) em