Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-Goiás, Danilo troca de clube na Tailândia e cita objetivos no ano

Atacante é o novo reforço do Pattaya Dolphins United da terceira divisão da Tailândia. Ele já estreia pela equipe neste domingo, pela primeira rodada do torneio nacional 

Lance

Lance|Do R7


Lance
Danilo em ação pelo Pattaya United (Divulgação: Pattaya United)

O atacante Danilo Lopes, ex-Goiás, tem um novo clube na Tailândia: trata-se do Pattaya Dolphins United, que atualmente está na terceira divisão.

Seu último clube havia sido o Chiangmai FC, também da Tailândia. Ele explicou a troca de equipe e projetou a nova temporada.

- Aceitei o desafio pela estrutura que o clube tem. Cheguei com a intenção de subir o clube para a segunda divisão e fazer muito gols na temporada. É minha terceira temporada seguida na Tailândia e estou bem feliz - disse Danilo.

Apaixonado pela Tailândia, Danilo ressaltou o desejo de jogar por mais anos na Tailândia e prometeu 'trabalho forte' durante a temporada.

Publicidade

- Quero jogar mais alguns anos na Tailândia. A vontade é ser artilheiro da liga e ajudar meus companheiros. Vou trabalhar firme para isso - afirmou o atleta.

A estreia de Danilo com o Pattaya será neste domingo, às 5h (de Brasília), diante do Plauk United, pela primeira rodada da Liga Tailândia 3.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.