Lance Ex-Fluminense, Pablo Dyego celebra sua temporada com mais gols na carreira pela Ponte Preta

Ex-Fluminense, Pablo Dyego celebra sua temporada com mais gols na carreira pela Ponte Preta

Atacante marcou 11 gols com a camisa da Macaca em 2023

Lance

Com 11 gols marcados em 2023 pela Ponte Preta, Pablo Dyego celebrou sua temporada mais artilheira da carreira. Ele foi o goleador de sua equipe na Série B, além de ter contribuído com duas assistências.

- Sem dúvida, a melhor temporada da minha carreira, mas isso tudo foi fruto de um trabalho muito bem planejado. Além de toda tarefa no clube, também me preparei muito fora de campo. Graças a Deus as coisas fluíram muito bem - resumiu.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A temporada marcante de Pablo Dyego atraiu o interesse de alguns clubes do Brasil e sondagens do exterior, mas o atacante, por ora, só pensa em descansar.

- Foi um ano excelente, mas muito desgastante. Agora é descansar, recarregar as energias, definir o futuro e tentar melhorar ainda mais para 2024 - finalizou.

Herói com dois gols na última partida que selou a permanência da Ponte Preta na Série B, o jogador foi procurado pela diretoria do clube para conversar sobre renovação de contrato. O Mirassol, Novo Horizontino, Sport e Paysandu também já sondaram o staff do atleta para saber as condições para contar com o jogador em 2024.

Últimas