Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Ex-Fluminense, Pablo Dyego celebra sua temporada com mais gols na carreira pela Ponte Preta

Atacante marcou 11 gols com a camisa da Macaca em 2023

Lance|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Com 11 gols marcados em 2023 pela Ponte Preta, Pablo Dyego celebrou sua temporada mais artilheira da carreira. Ele foi o goleador de sua equipe na Série B, além de ter contribuído com duas assistências.

- Sem dúvida, a melhor temporada da minha carreira, mas isso tudo foi fruto de um trabalho muito bem planejado. Além de toda tarefa no clube, também me preparei muito fora de campo. Graças a Deus as coisas fluíram muito bem - resumiu.


➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A temporada marcante de Pablo Dyego atraiu o interesse de alguns clubes do Brasil e sondagens do exterior, mas o atacante, por ora, só pensa em descansar.


- Foi um ano excelente, mas muito desgastante. Agora é descansar, recarregar as energias, definir o futuro e tentar melhorar ainda mais para 2024 - finalizou.

Herói com dois gols na última partida que selou a permanência da Ponte Preta na Série B, o jogador foi procurado pela diretoria do clube para conversar sobre renovação de contrato. O Mirassol, Novo Horizontino, Sport e Paysandu também já sondaram o staff do atleta para saber as condições para contar com o jogador em 2024.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.