Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Fluminense, Marcos Júnior investe no ramo de cosméticos com apoio da esposa

Jogador, que atua no Japão, cria a 'Simplíssima’, que atua na Baixada Fluminense, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro

Lance|

Lance
Lance Lance

No auge de sua carreira profissional, Marcos Junior nem pensa em se aposentar. Aos 30 anos, acumula títulos como o bicampeonato brasileiro pelo Fluminense e, mais recentemente, o título da J-League pelo Yokohama Marinos, do Japão. Com sucesso dentro de campo, o atleta busca o êxito também no ramo empresarial.

Ao lado de sua esposa, Dayane Simões, o jogador está à frente da ‘Simplíssima’, rede de cosméticos, que trabalha com produtos nacionais e importados e que tem como principais proposta a prioridade ao bem estar do cliente a um custo que promete atender qualquer tipo de público.

Principal idealizadora da ideia e CEO da marca, Dayane Simões explicou um pouco do surgimento da ‘Simplíssima’ e de como a ideia de criar uma empresa voltada para a estética saiu do papel.

- Sempre tive o sonho de empreender e decidi ter o meu foco voltado para o público feminino. A partir daí comecei a estudar muito o mercado e montei o plano de negócio para a Simplíssima, uma marca que seria individual e que teria a nossa identidade. Hoje ela saiu do papel e estamos prontos para atender toda a necessidade dos nossos clientes - disse.

Publicidade
Marcos Júnior e esposa investem em ramo de cosméticos
Marcos Júnior e esposa investem em ramo de cosméticos Marcos Júnior e esposa investem em ramo de cosméticos

Esposa do jogador, Dayane Simões será a CEO do empreendimento (Foto: Divulgação)

A ideologia da esposa é compartilhada por Marcos Junior, que comentou sobre um importante ensinamento vindo da parte da mãe de Pedro e Davi.

Publicidade

- A Dayane costuma dizer que sonhar pequeno e grande dá o mesmo trabalho. Eu acabei levando isso não só para o meu trabalho, mas também para a nossa visão de mercado também. Tenho certeza que, com ela à frente da Simplíssima, o sucesso será grande. Ela se preparou bastante, está com uma ótima visão empresarial e agora vamos tocar o nosso negócio - disse o jogador.

A Simplíssima cosmética está situada na Rua Pastor Manoel Avelino de Souza, número 25, em Duque de Caxias, na baixada fluminense, na região metropolitana do Rio de Janeiro.

Marcos Júnior atua no futebol japonês desde 2018, quando foi vendido pelo Fluminense, seu clube formador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.