Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-Flamengo revela 'esporro' em Messi e coloca Ronaldinho Gaúcho acima do argentino

Comentarista comparou os dois jogadores em ação pelo Barcelona

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Multicampeões pelo Barcelona, Messi e Ronaldinho Gaúcho marcaram época no clube catalão. Ex-jogador do Flamengo e com passagem pelo Deportivo La Coruña na Espanha, Djalminha revelou uma conversa com o craque argentino e colocou o ex-jogador brasileiro acima do hermano.

- Pega dois anos do Ronaldinho no Barcelona, vê se o Messi fez o que ele fez. Ganhou Champions, La Liga, ganhou tudo e deu espetáculo para c******. O Messi ganhou isso tudo, mas aqueles dois anos do Ronaldinho no Barcelona, o Messi nunca fez melhor do que aquilo. Era jogar, ganhar e espetáculo - começou Djalminha.

+ Emissora anuncia contratação de Cléber Machado

- Foi até uma brincadeira que eu fiz com o Messi quando conheci ele em Las Vegas. A primeira coisa que eu falei com ele foi: "Prazer, tenho uma crítica pra te fazer. Você não dá uma caneta para trás, só joga para frente, você é muito objetivo". Ele começou a rir para c****** - completou o ex-jogador, em papo no "Charla Podcast".

Publicidade

+ Iza dá detalhes de namoro com Yuri Lima e fala sobre suposto 'affair' com Hamilton

Em cinco temporadas no Barcelona, Ronaldinho anotou mais de 100 gols, 80 assistências, além de conquistar vários títulos e prêmios individuais. Messi, por sua vez, teve carreira mais longeva no clube, com 17 temporadas, quase 700 gols, mais de 250 assistências, com 35 títulos conquistados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.