Ex-Flamengo lamenta lesão de Pedro contra o Bolívar e manda recado a Gabigol
Camisa 9 deixou o campo ainda no primeiro tempo no Maracanã
Lance|Do R7
O Flamengo terminou o primeiro tempo em vantagem contra o Bolívar no Maracanã, mas tem um motivo para lamentar. Pedro sentiu uma lesão na coxa e deixou o jogo para a entrada de Gabigol. Ex-jogador do Rubro-Negro, Zinho comentou a situação dos atacantes da equipe de Tite.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- A gente escuta o silêncio no Maracanã. É o momento que vive o Pedro, é o artilheiro, é o cara que faz a diferença, fez no lance do gol. Fugiu das características dele, ele não é esse jogador da arrancada - disse Zinho, durante a transmissão do jogo na "ESPN".
- É o momento, é o Gabigol de jogos importantes, de momentos fundamentais para o Flamengo, do cara que decide. Boa sorte para ele, porque vai substituir um dos melhores jogadores do time no momento - completou o ex-jogador.
➡️ Torcedores do Flamengo detonam titular na Libertadores: ‘Subcelebridade’
Pedro e Gabigol vivem momentos muito diferentes na temporada. Enquanto o primeiro soma 29 gols e sete assistências no ano, o segundo balançou as redes apenas quatro vezes em 2023. Na Libertadores, Flamengo faz o jogo de volta contra o Bolívar em La Paz, na próxima semana.