Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Flamengo, Fábio Luciano reprova atitude de jogador após derrota: 'Aquilo me apertou o pescoço'

Ex-zagueiro e comentarista da ESPN relembrou que encontrou um jogador do clube um dia após a derrota nos pênaltis na final da Recopa...

Lance|

Lance
Lance Lance

Ex-zagueiro do Flamengo, Fábio Luciano reprovou a atitude de um jogador do clube após o vice para o Independiente Del Valle, na Recopa Sul-Americana. Durante o programa "ESPNFC", o comentarista da ESPN afirmou que encontrou com um atleta no shopping do Rio de Janeiro um dia após a final da competição.

Para o ex-jogador, a atitude do atleta, que não teve o nome revelado, mostraria "claro descomprometimento" com a atual situação do clube.

- Aconteceu no Rio. Vou falar, mas não vou falar nome, mas no dia seguinte do vice na Recopa para o Del Valle vi atleta do Flamengo no shopping dando risada, conversando numa boa. Aquilo me apertou o pescoço. Eu se perdesse um jogo daquele eu ficaria uma semana em casa. Não sairia de casa, tamanha vergonha. Tem que ficar indignado por não estar bem. Se você não estiver indignado e um pouco envergonhado, se não sentir isso, não pode jogar no Flamengo - disse ele.

Fábio Luciano ainda falou sobre o tom adotado por Vítor Pereira nas coletivas e cobrou uma posição mais dura diante dos jogadores durante as conversas internas.

Publicidade

- Tem que ter vergonha porque você não está conseguindo produzir o que se espera de você. Ele fala isso na coletiva, mas no vestiário precisava ter uma conversa mais dura, de entendimento, de achar que não está tudo bem.

O Flamengo vem de uma sequência de resultados negativos na atual temporada, sendo vice da Recopa e da Supercopa do Brasil e não conseguindo chegar à final do Mundial de Clubes. O clube ainda perdeu a oportunidade conquistar a Taça Guanabara, com antecedência, após ser derrotada pelo Vasco no Maracanã, no último domingo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.