Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex de Tom Brady posta mensagem enigmática sobre término de relacionamento

Bridget Moynahan, ex-mulher de Tom Brady, compartilhou mensagem curiosa sobre término de relacionamento enquanto jogador vive rumores de separação

Lance

Lance|Do R7


Lance
Ex-mulher de Tom Brady, Moynahan publicou mensagem reflexiva sobre términos (Foto: Reprodução/Twitter)

Enquanto o multicampeão de futebol americano Tom Brady vive em meio a rumores de um processo de divórcio com a modelo brasileira Gisele Bündchen, a atriz Bridget Moynahan — ex-mulher do jogador — postou uma mensagem enigmática sobre términos de relacionamentos em uma de suas redes sociais.

+ Brasileirão: veja as chances de título, ida à Libertadores e rebaixamento após o fim de semana

- Nem tudo é para ser consertado. Nem todos os relacionamentos são feitos para durar a vida toda. Às vezes, temos que aprender a nos sentir confortáveis ​​com os presentes que são oferecidos através das rupturas e finais, em vez das histórias de reparação e reconciliação - diz o trecho, compartilhado da terapeuta de casamentos Vienna Pharaon.

+ Fonte próxima a Gisele Bündchen dá detalhes sobre término com Tom Brady

Publicidade

Além disso, Moynahan compartilhou um outro pensamento da mesma terapeuta, que fala sobre os "presentes" que alguns términos podem trazer. O relacionamento entre Bridget e Brady chegou a um ponto final em 2006, três anos antes de o jogador iniciar sua relação com Gisele.

- É muito mais difícil ficar cara a cara com isso. Nossa tolerância é baixa. E, no entanto, alguns de nossos maiores presentes, ofertas e lições vêm desse espaço - finalizou.

Publicidade

+ Em crise no casamento, Brady curte festa de dono do Patriots sem Gisele

Dentro de campo, as coisas também não têm ido bem para Tom Brady. Seu Tampa Bay Buccaneers acabou superado pelo Carolina Panthers por 21 a 3 no último domingo, chegando a uma marca negativa de quatro derrotas e três vitórias em sete jogos. O próximo desafio pela NFL será contra o Baltimore Ravens, na próxima quinta-feira, às 21h15 (no horário de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.