Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Neymar direciona mensagem ao jogador após anúncio de paternidade

Aos 31 anos, o craque da Seleção Brasileira será pai pela segunda vez

Lance|

[embed id="64402302416eb9cd2400035e" author="Lance" dimensions="771x420" crop="" description="Lance" title="Lance" url="https://img.r7.com/images/lance-19042023142102013" namespace="images" image_with_link="false" link_name_image="" target_image="" size_amp="" device_type=""]

A influenciadora digital Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, o primeiro filho de Neymar, celebrou a notícia de que o jogador do Paris Saint-Germain será pai pela segunda vez. Ela deixou dois comentários na publicação que o atleta e Bruna Biancardi anunciaram a gravidez.

A notícia da paternidade foi feita pelo próprio casal na última terça-feira. Primogênito do jogador, Davi Lucca, de 11 anos, é fruto do relacionamento com a influencer, na época que o jogador atuava pelo Santos.

+ James Rodríguez, Pato… Veja 20 jogadores sul-americanos sem clube

- Deus abençoe cada dia mais a vida desse bebezinho que já já está aqui correndo, brincando e trazendo muito amor. Consegui fechar a boca, graças a Deus. Vem nenê. Seu irmão já está fazendo mil planos com você - escreveu Carol, revelando que já sabia da notícia.

Mesmo após o término da relação, Carol e Neymar se tornaram amigos próximos. Eles passaram a última virada do ano juntos, e a influencer esteve no aniversário de 31 anos do jogador.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.