Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex de Douglas Luiz, jogadora nega proposta de R$600 mil para produzir conteúdo em 'rival' do OnlyFans

Site gostaria de contar com a atleta como embaixadora da plataforma

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

Ex-namorada do volante Douglas Luiz, a jogadora Alisha Lehmann, do clube inglês Aston Villa, negou uma proposta de 100 mil libras (cerca de R$620 mil na cotação atual) para produzir conteúdo na plataforma "My.Club". O site é concorrente direto do "OnlyFans". As informações são do jornal inglês "Daily Mail".

A plataforma gostaria de contar com a atleta como embaixadora. Segundo o periódico, a proposta não exigiria que Lehmann tirasse fotos nuas ou necessariamente sensuais, mas que "chamassem atenção para a sua beleza".

+ ATUAÇÕES: Pec e Pedro Raul marcam, e recebem as maiores notas na vitória do Vasco

Alisha Lehmann e Douglas Luiz se conheceram no Aston Villa, clube no qual os dois atuam. Eles formaram um casal por cerca de um ano, mas terminaram o namoro quatro meses atrás. De acordo com o jornal inglês "The Sun", o motivo do rompimento foi que o ex-jogador do Vasco não gostou da decisão de sua ex-companheira de aceitar um convite para posar como modelo.

A atacante Lehmann, de 24 anos, nasceu na Suíça e começou a carreira no Young Boys, clube do país. Desde 2018, ela joga no futebol inglês. Primeiro pelo West Ham, depois pelo Everton e, desde 2021, no Aston Villa. Ela também atua pela seleção suíça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.