Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex de Douglas Luiz, Alisha Lehmann revela ter recebido proposta obscena de famoso

Atletas terminaram relacionamento no fim do ano passado

Lance

Lance|Do R7


Lance
Alisha Lehamann e Douglas Luiz terminaram relacionamento no fim de 2022 (Foto: Reprodução)

A jogadora Alisha Lehmann, do Aston Villa, revelou ter recebido uma proposta obscena durante as férias, nos Estados Unidos. Durante entrevista no podcast da rapper Shirin David, a ex-namorada do brasileiro Douglas Luiz afirmou que a ofereceram dinheiro para passar uma noite com a atleta.

Segundo a atleta, uma "celebridade masculina internacional" entrou em contato com Alisha através de um intermediário e ofereceu mais de R$ 500 mil para passar uma noite com a jogadora. A atacante suíça não respondeu a oferta e revelou já ter conhecido o homem, mas "não pessoalmente".

A apresentadora tentou descobrir o nome do homem, mas Alisha não revelou. A jogadora disse que o agente da celebridade continuou com as investidas, mas as mesmas foram ignoradas. A atleta suíça é a jogadora de futebol com mais seguidores no Instagram, com mais de 15 milhões.

+ A sua carreira no futebol pode começar hoje. Garanta a sua vaga no curso Gestor de Futebol e capacite-se!

Revelada pelo Young Boys-SUI, Alisha Lehmann também passou por West Ham e Everton antes de chegar ao Aston Villa, em 2021. Nos Villains, conheceu Douglas Luiz, com quem se relacionou em 2022. A jogadora também namorou a Ramona Bachmann, camisa 10 da seleção suíça.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.