Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Corinthians, Willian dispara: 'Não quero voltar para o Brasil nunca mais'

Meia-atacante teve passagem conturbada pelo Timão antes de retornar ao futebol inglês

Lance|

De volta à Inglaterra, onde veste a camisa do Fullham, o meia-atacante Willian deixou claro que não pretende retornar ao futebol brasileiro. Revelado pelo Corinthians, o jogador atuou no Timão entre 2021 e 2022, mas saiu sem deixar uma boa impressão com a torcida corintiana. Em boa fase no Campeonato Inglês, o ex-Seleção Brasileira falou ao site "Premier League Brasil" por quê não pretende retornar ao país que defendeu em várias oportunidades.

- Eu não quero voltar para o Brasil, nunca mais. Eu já tinha esse pensamento desde antes do Corinthians. Acabou acontecendo uma situação de voltar para o clube onde eu comecei porque eu quis e o Corinthians também, mas eu já pensava em continuar até o fim na Europa. E agora eu pretendo encerrar aqui fora, seja na Europa, nos Estados Unidos ou outro lugar. Se puder ser na Inglaterra, seria perfeito. Pretendo jogar mais quatro ou cinco anos. Mas a gente nunca sabe porque o futebol muda bastante - disse.

Durante a entrevista, Willian também reforçou que voltou ao Corinthians como forma de "gratidão" e falou que não criou uma história na equipe profissional do Timão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.