Lance Ex-Corinthians descobre filho fora do casamento, entenda o caso

Ex-Corinthians descobre filho fora do casamento, entenda o caso

Jô teve outros cinco filhos fora de seu casamento com Claudia

Lance
Lance

Lance

Lance

A confirmação da paternidade de João Gabriel, filho da modelo e influenciadora Maiára Quinderolly, não abalou as estruturas do casamento do atacante Jô com Claudia Silva. O menino, com um ano de idade, é fruto de uma relação extraconjugal do atleta enquanto estava com a coach. Este é o oitavo filho do ex-jogador da seleção e do Corinthians, sendo seis deles fora do casamento de 15 anos com a mulher.

Como novo reforço do Amazonas Futebol Clube, time da Série B, Jô já se encontra em Manaus, onde fica a sede do clube, para iniciar os treinamentos. Enquanto isso, Claudia permaneceu no Rio de Janeiro com seus dois filhos.

- Ele está bem reservado, trocou o número de celular e não quer saber de confusão depois que voltou para a ex-mulher mais uma vez - revelou fonte próxima ao casal.

O jogador tem planos de levar a família consigo e já iniciou a busca por uma casa nos mesmos moldes da que mantém em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Jô e Claudia reconciliaram-se no início de dezembro. Ao compartilhar uma foto com ele, Claudia recebeu críticas de seguidores que acompanham essa "novela" há anos.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- Eu sempre falei pra ele que a bagagem que ele estava enchendo seria dele, não minha. Tenho minhas bagagens de vida, a Claudia antes de Jô, e duas (crianças) com ele. Eles são os meus troféus, Jô não. Ele é o homem que escolhi ter e continuo tendo, aceitei de volta por ser meu - justificou Claudia na época.

Na segunda-feira (8) Maiára compartilhou o resultado do teste de paternidade feito em outubro, afirmando com ironia.

- Enfim… 99,99% de certeza que ele é o pai e eu não tenho nada de ruim para falar, muito pelo contrário. Eu até prefiro te aconselhar: "eu espero que os seus advogados sejam tão bons quanto os meus…" Porque, se não for, acho bom você procurar um bom advogado - disse Maiára.

Maiára relembrou o período tumultuado desde o nascimento de João Gabriel, incluindo processos e ofensas, e expressou a esperança de que a justiça seja feita da maneira adequada.

Últimas