Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Corinthians, atacante Lauder garante vitória do Marcílio Dias

Ex-jogador da base do Timão ajudou na vitória em cima do Almirante Barroso pela Copa Santa Catarina. O clube é o líder da competição, com 12 pontos ganhos em quatro jogos

Lance|

Lance
Lance Lance

O Marcílio Dias vem fazendo uma campanha de encher os olhos de qualquer torcedor da equipe. Mesmo com um jogo a menos, o Marinheiro é o líder da competição, com 12 pontos ganhos em 4 jogos, 100% de aproveitamento.

A última vitória do Marcílio, na partida contra o Almirante Barroso, um jogador revelado no Corinthians foi quem decidiu o jogo em favor do Marinheiro. Lauder, atacante que esteve no Timão de 2013 à 2016 marcou um golaço no finalzinho da partida e manteve a campanha de 100% do Marcílio.

O jogador falou sobre o gol e destacou o fato de ter sido o primeiro no novo gramado do estádio do Marcílio Dias.

- Primeiro agradeço a Deus pela oportunidade de estar vivendo esse momento. Dizer que estou muito feliz por estar fazendo gol e ainda mais o primeiro gol na grama nova. Feliz demais em poder ver que todo trabalho da semana está se realizando nos jogos - disse o atacante de 23 anos.

Publicidade

Lauder foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior com o Corinthians, além do vice-campeonato Brasileiro Sub-20 com o Corinthians em 2016. O jovem atacante tem ganhado espaço nos últimos jogos e espera ganhar a titularidade nos próximos jogos.

- Estamos confiantes e sabemos que temos que provar todos os dias. Acredito que esse pensamento que mantém nossa equipe blindada e vamos continuar assim, se Deus quiser continuar vencendo pra que possamos conquistar os nossos objetivos - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.