Lance Ex-conselheiro da Chapecoense morre por complicações da Covid-19

Ex-conselheiro da Chapecoense morre por complicações da Covid-19

Atualmente, Rogério Getúlio Dellatorre era presidente da diretoria executiva da Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira (ALVF)

Lance
Lance

Lance

Lance

Respeitado profissional da área médica na região do Oeste Catarinense, o Doutor Rogério Getúlo Dellatorre faleceu na manhã dessa segunda-feira (8) no Hospital Regional do Oeste (HRO).

Rogério estava internado após ser diagnosticado com Covid-19 e, segundo as informações, a causa da morte foram as complicações em decorrência do coronavírus.

Além da atuação na Medicina onde ocupava o cargo de presidente da diretoria executiva do Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira (ALVF), mantenedora do HRO, do Hospital da Criança e do Hospital Nossa Senhora da Saúde, o último localizado na cidade de Coronel Freitas, vizinha a Chapecó.

Pela atuação também como conselheiro da Chape em determinado momento de sua trajetória, o Verdão emitiu uma nota de pesar desejando força aos familiares, colegas e amigos do médico que faleceu aos 78 anos de idade. Ele deixa a mulher e dois filhos.

Últimas