Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-companheiro de Cristiano Ronaldo revela momentos difíceis com astro: 'Comíamos sobras'

Ex-jogador e o craque foram revelados no Sporting, de Portugal

Lance

Lance|Do R7


Lance
Fabio Paim foi revelado pelo Sporting e chegou a jogar no Chelsea (Reprodução / X)

Ex-companheiro de Cristiano Ronaldo na época de Sporting, Fábio Paim revelou momentos difíceis do início da carreira do craque português, que atualmente joga no Al-Nassr, da Arábia Saudita. Segundo o ex-jogador, durante a sua passagem na base ao lado do astro, eles comiam sobras de lanches do Mc Donald's.

➡️A sua carreira no futebol pode começar hoje. Garanta a sua vaga no curso Gestor de Futebol e capacite-se!

- Quando jogávamos no Sporting e morávamos na academia, morávamos no estádio. À noite, íamos ao McDonald's comprar os hambúrgueres que ninguém queria mais e que não serviam para vender. Estávamos lá todas as noites para pegar os hambúrgueres, comíamos as sobras que iam ser jogadas fora. O Sporting sabia disso. Não é como hoje - contou Fábio Paim ao jornal inglês "The Sun".

Paim e Cristiano se conheceram ainda na base do clube português. Os dois estiveram juntos até 2003, quando o craque foi transferido para o Manchester United. Após sua saída, o atual jogador do Al-Nassr exaltou a qualidade do amigo.

Publicidade

- Se acham que estou bem, esperem até ver o Fabio Paim - falou Cristiano Ronaldo, em sua saída para o Sporting.

Porém, diferente de Cristiano Ronaldo, Paim não teve o mesmo sucesso no futebol. O ex-jogador chegou a ser emprestado ao Chelsea, mas não rendeu o que era esperado dele.

Publicidade

➡️Neymar publica novo desabafo após confirmação de lesão no joelho; confira

Paim revelou que gastou todo o seu dinheiro em festas, carros e com mulheres. Em 2019, o ex-jogador chegou a ficar preso por um ano por suspeitas com envolvimento no tráfico de drogas.

Publicidade

Depois do tempo preso, Paim chegou a atuar pela última vez no LZS Starowice, da Polônia. Ele jogou pela equipe entre agosto de 2020 e janeiro de 2021 e decidiu pendurar as chuteiras.

➡️Rolê aleatório: Hazard dá assistência de letra para pai de Mbappé em jogo beneficente; veja

Depois da aposentadoria, o ex-jogador começou a trabalhar em uma barbearia, mas diz que Cristiano Ronaldo estava certo quando admitiu que Paim era melhor que o craque nos tempos de Sporting.

- Eu tinha características diferentes. Em termos de técnica, fui melhor. Eu era um pequeno Ronaldinho. Mas como podemos ver, não é a técnica que nos leva a lugar nenhum. Lamento algumas das escolhas que fiz, mas conhecendo-me como me conheço, era impossível estar ao nível do Cristiano. Mas sim, naquela época eu era melhor que o Cristiano. Ele deveria me dar uma de suas Bolas de Ouro - concluiu Fábio Paim.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.