Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-Botafogo, Honda já fez investimentos em foguetes e até mesmo no filho de Will Smith

Aposentado, ex-meia tem investimentos em startups das mais diversas áreas

Lance|

Lance
Lance Lance

Ex-jogador do Botafogo e da seleção japonesa, Keisuke Honda, de 36 anos, ainda não oficializou sua aposentadoria, contudo, segue sem clube desde que deixou o Suduva, da Lituânia, no final do ano passado. Longe dos gramados, ele mantém investimentos em empresas dos mais diversos segmentos.

Desde 2016, o japonês mantém a KSK Angel Found, que é um fundo de investimentos que apoia startups. Uma destas empresas apoiadas é a Just Water, cujo fundador é Jaden Smith, filho do ator norte-americano Will Smith. A Just Water trabalha na produção de bebidas saudáveis e água mineral altamente pura em embalagens sustentáveis.

+ Sorteio da Libertadores nesta segunda: veja a divisão dos potes que vão definir os grupos

No entanto, portifólio de destaque da empresa é a desenvolvedora de foguetes espaciais Interestellar Technologies, que se tornou a primeira empresa privada japonesa a lançar um foguete no espaço, em 2019.

Publicidade

Os principais investimentos de Honda ocorrem nos Estados Unidos, Japão, Singapura e Austrália.

PASSAGEM SEM BRILHO

Contratado com status de estrela em 2020, Keisuke Honda deixou o Botafogo através de uma rescisão amigável com o clube. Pelo Alvinegro, o japonês marcou três gols em 27 jogos disputados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.