Ex-Bota, Lindenberg aposta em reação do Anapolina no Estadual

Lateral aposta que chegada do novo treinador possa dar uma injeção de ânimo no time

Lance

Lance

Lance

O Anapolina se encontra numa situação complicada no Campeonato Goiano, é o último colocado e ainda não venceu na competição.

Porém, o lateral-esquerdo Victor Lindenberg acredita que a equipe possa reagir, até porque faltam seis jogos e apenas três pontos separam do Goiânia, último time que ficaria hoje na elite do Estadual. Para o jogador há uma explicação para a má fase do time: a preparação física. Além disso, Victor comentou sobre seus objetivos no clube.

“Muitos jogadores chegaram nas ultimas rodadas e não participaram da pré-temporada, isso é complicado no inicio do ano, mas sabemos que as peças que chegaram vão nos ajudar para classificar. Aqui no Anapolina pretendo fazer um bom campeonato e que o clube alcance suas metas. O Anapolina é um clube muito tradicional, nossa meta é classificar para o mata-mata e avançar de fases”.

Com contrato até o fim do Estadual, Victor Lindenberg é lateral de origem, mas já foi utilizado em outras posições na sua carreira como volante e meia de armação. O jogador falou sobre a mudança de técnico e isenta Rafael Toledo de qualquer culpa nos últimos jogos:

“Ele fez bom trabalho, mas não conseguimos as vitorias. O Arthur Neto está chegando, fez a semana de trabalho e fomos para o clássico, estivemos muito perto da vitória e fizemos um bom jogo. Estamos tendo mais tempo para trabalhar e condicionar o grupo fisicamente”, concluiu.