Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-atleta de Palmeiras e Corinthians, Rivaldo vê o Verdão favorito no Dérbi pelo Paulistão

Mesmo achando que os palmeirenses levarão a melhor, o pentacampeão projeta um jogo equilibrado em Itaquera

Lance|

Lance
Lance Lance

Corinthians e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (16), às 21h30, pela nona rodada do Campeonato Paulista. Pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2022, Rivaldo tem história nos dois clubes, pois vestiu a camisa de ambos na década de 90. E na avaliação do ex-jogador os palmeirenses levam vantagem no duelo desta noite.

- O Palmeiras continua em grande forma dominando o Campeonato Paulista. O time segue muito bem entrosado e isso vem permitindo prolongar sua invencibilidade em 2023. O Corinthians não vem jogando tão bem e tem demonstrado alguma irregularidade, mas vai querer ser o primeiro time a vencer seu rival nesta temporada dentro da sua casa - disse o craque à Betfair.

+ Federação atualiza as posições de times brasileiros em ranking mundial de clubes; veja aqui

De toda forma, Rivaldo espera um jogo disputado e projeta uma vitória apertada dos alviverdes, mesmo jogando na casa do rival.

Publicidade

+ Confira a tabela do Paulistão e simule os próximos jogos

- Espero um jogo bem pegado. Ainda assim, vejo o Palmeiras com algum favoritismo e até arriscaria numa vitória do Verdão por 2 a 1 - destacou o ídolo.

Publicidade

Rivaldo jogou pelo Corinthians entre 1993 e 1994. Pelo clube alvinegro ele fez 62 jogos e marcou 22 gols. Foi somente um caneco conquistado, a Copa Bandeirante de 1994. Doc Timão ele se transferiu diretamente para o Verdão. Na equipe alviverde foram 128 partidas disputadas, 69 gols e os títulos brasileiro de 1994, sobre o arquirrival, e Paulistão de 1996.

+ Vejas as movimentações do mercado da bola no vaivém do LANCE!

Rivaldo - Corinthians
Rivaldo - Corinthians Rivaldo - Corinthians

Rivaldo também vestiu a camisa do Corinthians (Foto: Reprodução)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.