Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-atacante de América-MG, Atlético-MG e Cruzeiro é preso por não pagamento de pensão alimentícia

Revelado pelo Coelho e campeão continental pela Raposa, Alex Mineiro foi preso em um condomínio em Confins, Região Metropolitana...

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Jogador não pagou pensão alimentícia, e o montante total ultrapassa R$ 37 mil - (Foto: Divulgação/redes sociais)

Revelado pelo América-MG, campeão da Libertadores com o Cruzeiro e com passagem pelo Atlético-MG, o ex-atacante Alex Mineiro foi preso nesta quarta-feira, 12 de julho, em um condomínio em Confins, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O motivo da prisão foi o não pagamento de pensão alimentícia - o valor total é de mais de R$ 37 mil, segundo a Justiça.

Em nota, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que "formalizou um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara de Família da comarca de Belo Horizonte, em desfavor do homem, 48 anos". A PCMG disse ainda que Alex Mineiro ficou à disposição da Justiça após os procedimentos policiais.

+ Diretor do Cruzeiro acredita na permanência de Bruno Rodrigues: ‘Temos feito boas conversas’

Alex Mineiro foi revelado pelo América-MG em 1995, e, dois anos depois, estava no elenco campeão da Libertadores com o Cruzeiro, clube pelo qual ainda ganhou a Copa do Brasil, em 2000. A passagem pelo Atlético-MG aconteceu em 2004, mas foi com a camisa do Athletico-PR e campeão brasileiro em 2001 que o ex-atacante teve mais sucesso.

Autor de 246 gols em 526 partidas, Alex Mineiro, antes dessa denúncia, já teve dois problemas anteriores com a Justiça, relacionados a agressão à ex-mulher. O ex-atacante carrega dois boletins de ocorrência, datados de 2013 e 2020.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.