Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Ex-árbitro compara pênaltis em Atlético-MG x Flamengo e crava erro; veja

Lance polêmico gerou revolta no técnico Tite mesmo após vitória

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Atlético-MG e Flamengo se enfrentaram na última quarta-feira (4) em jogo que contou com uma polêmica de arbitragem. Apesar da vitória, o técnico Tite se revoltou com um possível pênalti não marcado para o Rubro-Negro. Nas redes sociais, o ex-árbitro Carlos Eugênio Simon analisou os lances.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Pênalti bem marcado para a equipe do Atlético-MG. O Vargas sofre o 'rapa' dentro da área e o árbitro não marcou. O jogador do Flamengo trisca na bola e pega o pé do adversário. O VAR interveio corretamente e o árbitro marcou a penalidade - começou Simon, sobre o pênalti para o Galo.

- E para o Flamengo, teve um pênalti não marcado em cima do Pulgar. O Otávio dá o 'rapa' em uma disputa de bola, acaba enganchando o pé e derruba o jogador do Flamengo. Essa o VAR não interveio, errou a arbitragem - completou o ex-árbitro, sobre o possível pênalti para o Flamengo.

Publicidade

➡️Narrador questiona possível pênalti não marcado para o Flamengo e faz comparação

Com a goleada por 4 a 2, o Flamengo se manteve na primeira colocação do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos, três a mais que o Botafogo, vice-líder. O Atlético-MG é o 11º colocado, com 18. Na próxima rodada, no sábado (6), o Rubro-Negro encara o Cuiabá, no Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.