Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-árbitro Carlos Eugênio Simon detona impedimento 'milimétrico': 'Eu acho um absurdo'

Comentarista de arbitragem se incomodou com lance em jogo entre Arsenal x Fulham na Premier League

Lance|

Lance
Lance Lance

O ex-árbitro e comentarista da ESPN Carlos Eugênio Simon detonou a regra de 'impedimento milimétrico' durante a partida entre Arsenal x Fulham pela Premier League, na manhã deste domingo. O comentário foi motivado pelo impedimento em lance de gol dos Gunners na partida.

Aos 15 minutos do primeiro tempo, o brasileiro Gabriel Martinelli recebe a bola na lateral esquerda, invade a área e chuta cruzado. O goleiro defende, mas a bola rebate em Robinson, do Fulham, e entra. O gol acabou anulado na origem da jogada, quando Martinelli aparece milímetros a frente do adversário em lance revisado pelo VAR.

- Lance milimétrico. Eu acho um absurdo anular um gol pela ponta do pé, pelo fio do cabelo ou pela ponta do nariz, acho que isso é ruim para o futebol - afirmou, ao ser acionado pela equipe da transmissão para avaliar o lance.

Simon, que apitou três Copas do Mundo (2002, 2006 E 2010), ainda criticou a recente reunião da Internacional Board, que regula as regras do futebol.

- Recentemente teve uma reunião na Internacional Board, onde deveria ter sido discutido isso, alterado essa regra, mas ficaram preocupado com coisas menores. Acho que isso é ruim para o futebol, não tem ganho técnico nenhum do atacante, mas enfim, está ai anulado o gol - disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.