Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-amante de Jô posa para foto com jogador do Botafogo e amigos: 'Nos tornamos família'

Influencer, que transformou suas redes sociais em um blog sobre maternidade, falou da importância dos amigos principalmente após cometer...

Lance|

Lance
Lance Lance

A influencer Maiára Quiderolly, que ficou conhecida por ter tido um filho com o atacante Jô, postou uma foto nas redes sociais com um grupo de amigos, entre eles Patrick de Paula, jogador do Botafogo que está afastado dos gramados por conta de uma cirurgia no joelho esquerdo.

A influencer, que transformou suas redes sociais em um blog sobre maternidade, falou da importância dos amigos principalmente após cometer erros. Ela destacou a foto ao lado do atleta do Glorioso.

- Ao decorrer da vida Deus nos da a oportunidade de escolher pessoas para construir uma familia, uma família sem laços sanguíneos, mas um que te apoia, que te aconselha, que não passa a mão na cabeça, mas que mesmo com suas falhas e erros não solta sua mão! E foi assim que nos tornamos família! Amo vocês - postou ela.

Os amigos comentaram na publicação exaltando a vida de João, o menino que nasceu do relacionamento extraconjugal do atacante.

Publicidade

- Amo vocês, obrigada comadre por nos presentear dessa forma tão puro e verdadeiro, que nos alegra a cada dia que passa o João sempre será amado a eternidade - postou uma amiga.

PATERNIDADE

Publicidade

Jô e Maiára discordaram em trocas de acusações sobre a paternidade do menino. O jogador não nega a possibilidade e diz que se colocou à disposição para fazer um exame de DNA, mas alegou que a ex-amante estaria "querendo aparecer" por ter dito que entraria na Justiça como forma de obrigá-lo a registrar o filho e prestar o teste de paternidade.

Maiára alegou que não está dificultando o exame, mas apenas quer que ele seja efetuado em Araçatuba, onde mora com o filho, no interior de São Paulo. Ela também nega que esteja tentando "expor o jogador". A sugestão de Jô seria prestar o exame de DNA fragmentado, ou seja, em locais diferentes. O suposto filho faria o teste em Araçatuba e ele, no Rio de Janeiro.

Publicidade

O jogador também ofereceu que um advogado de Maiára esteja presente durante a realização do exame. Para a influenciadora, todos os envolvidos devem estar presentes na coleta do material genético de ambos como "garantidor de confiabilidade". Por último, os advogados de Maiara afirmam que, por "falta de êxito nas tratativas", João Gabriel seria registrado sem informação quanto à paternidade.

Jô é casado com a empresária Claudia Santos. Os dois chegaram a terminar o relacionamento na época do vazamento do caso com Maiára, mas reataram o casamento um tempo depois.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.